sábado, 30 de junho de 2018

Sobrinho do ex-prefeito de Paulo Ramos capota carro em avenida de Lago da Pedra


Um capotamento foi registrado na madrugada deste sábado (30) numa avenida da cidade de Lago da Pedra (MA).

Após capotamento, o Siena parou na contra mão da pista 

Por volta das 4 horas, o veículo Fiat/Siena, cor branco, trafegava sentido Praça da Play Hause – Saída para a cidade de Pulo Ramos.

Segundo informações de populares, o motorista do Siena foi atrapalhado por um motociclista e para evitar a colisão, fez uma manobra brusca, o carro bateu no meio fio, capotou e parou na contra mão da pista. O motorista e os demais ocupantes não se feriram com gravidade.

O acidente aconteceu na Avenida Maura Jorge, nas proximidades da Churrascaria Avenida. O motorista foi identificado como Ricardo, sobrinho do ex-prefeito de Paulo Ramos, o médico Dr. Tancledo.

Nesta manhã, Ricardo estava providenciando a remoção do Siena acidentado para uma oficina. Apenas algumas escoriações e danos materiais.

5 comentários:

  1. Foi também um sobrinho desse ex prefeito que na época ainda era menor de idade e dirigindo sob efeito de álcool,na entrada de Paulo Ramos,atropelou um pai de família que saia para o trabalho,até hoje ninguém foi responsabilizado por tal ato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi o zé Luís filho do irmão do Tancredo que matou e nada teve com ele.

      Excluir
    2. Sim eu engraçado pq que n identicaram o pai ou a mãe desse rapaz que capotou o carro, que antes dele ser sobrinho do Ex prefeito ele tem pai e mãe, e outra acidente acontece com qualquer um e peça a Deus pra n acontecer com vc pq como vc citou q o outro rapaz matou pode acontecer com vc também pense nisso e bata na boca antes de falar mal dos outros...

      Excluir
  2. Teve sim , ficou mais famoso!!

    ResponderExcluir
  3. A fama dessa família ai é de gente ruim.

    ResponderExcluir