Compartilhe essa Notícia:


Um capotamento foi registrado na madrugada deste sábado (30) numa avenida da cidade de Lago da Pedra (MA).

Após capotamento, o Siena parou na contra mão da pista 

Por volta das 4 horas, o veículo Fiat/Siena, cor branco, trafegava sentido Praça da Play Hause – Saída para a cidade de Pulo Ramos.

Segundo informações de populares, o motorista do Siena foi atrapalhado por um motociclista e para evitar a colisão, fez uma manobra brusca, o carro bateu no meio fio, capotou e parou na contra mão da pista. O motorista e os demais ocupantes não se feriram com gravidade.

O acidente aconteceu na Avenida Maura Jorge, nas proximidades da Churrascaria Avenida. O motorista foi identificado como Ricardo, sobrinho do ex-prefeito de Paulo Ramos, o médico Dr. Tancledo.

Nesta manhã, Ricardo estava providenciando a remoção do Siena acidentado para uma oficina. Apenas algumas escoriações e danos materiais.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Foi também um sobrinho desse ex prefeito que na época ainda era menor de idade e dirigindo sob efeito de álcool,na entrada de Paulo Ramos,atropelou um pai de família que saia para o trabalho,até hoje ninguém foi responsabilizado por tal ato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi o zé Luís filho do irmão do Tancredo que matou e nada teve com ele.

      Excluir
    2. Sim eu engraçado pq que n identicaram o pai ou a mãe desse rapaz que capotou o carro, que antes dele ser sobrinho do Ex prefeito ele tem pai e mãe, e outra acidente acontece com qualquer um e peça a Deus pra n acontecer com vc pq como vc citou q o outro rapaz matou pode acontecer com vc também pense nisso e bata na boca antes de falar mal dos outros...

      Excluir
  2. Teve sim , ficou mais famoso!!

    ResponderExcluir
  3. A fama dessa família ai é de gente ruim.

    ResponderExcluir