Compartilhe essa Notícia:

Moradores de São Raimundo do Doca Bezerra unidos para conquistar o Selo 


A Prefeitura de São Raimundo do Doca Bezerra, através da parceria com as secretarias municipais, realizou, na última sexta-feira, dia 15, o Primeiro Fórum Comunitário do Selo UNICEF. O evento contou com a participação da sociedade são-raimundense e serviu para diagnostica a situação em diversas áreas do município. As análises buscam a melhoria dos indicadores que possibilita ao município o recebimento do Selo UNICEF.

Essa conquista se converterá em melhoria da qualidade de vida da população, em especial dos mais jovens e reduzirá desigualdades.
Prefeito Séliton Miranda discusa
Evento serviu para diagnosticar áreas no município que precisam de melhorias 
O evento contou com o apoio do prefeito Séliton Miranda, dos secretários municipais, em especial do Secretário de Educação e gestor do Programa no Município, Giuvan Araujo; articulador Gilvan Monteiro; secretária de Saúde Marta Dias; Beto Cabral, secretário de Esportes; Antônia Tereza de Jesus, secretária de Assistência Social; secretário de Administração Manoel Serafim; representantes do CMDCA e do Conselho Tutelar; representantes da juventude; Câmara Municipal; ex-prefeitos David Rodrigues e Chico Moreno, e sociedade civil. 
Vice-prefeita Dra. Raibel Sociedade organizada 
A sociedade são-raimundense selou compromisso de conquistar as metas necessárias para a aquisição do Selo Unicef em 2020.
Dezenas de fotos em continua...



Grupos de trabalhos criam e apresentam propostas 





Prefeito se escreve 











Séliton, Raibel e Giuvan



















⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários