Compartilhe essa Notícia:

 

Neste sábado (09) está acontecendo o Lançamento do Loteamento Vale da Serra em Pedreiras. As filas começaram a se formar desde às 07:00h da manhã, durante toda a manhã e início de tarde o estande teve uma grande concentração e circulação de pessoas interessadas em adquirir um lote durante.

No local além de material de divulgação o Loteamento Vale da Serra disponibilizou corretores e recepcionistas para apresentar o empreendimento.



Os interessados quando chegam ao stand do loteamento não resistem à beleza e ao preço dos terrenos e resolvem investir. Alguns clientes querem investir uma boa quantia numa boa quantidade de terrenos, em função do preço por lote e o local, que é um excelente lugar para se morar.

Um empreendimento recheado de atributos que proporcionarão segurança às famílias, muito lazer, contato com o meio ambiente e qualidade nas obras de infraestrutura.
Loteamento Vale da Serra fica localizado na saída para Joselândia,  ao lado do IFMA, em frente a futuras instalações do Hospital Regional e conta  com infraestrutura 100% concluída e pronto para construir.

Eficiência, qualidade e profissionalismo garantiu agilidade no atendimento aos clientes



Muitas pessoas já foram conhecer o mais novo, mais barato e mais fácil modo de adquirir um terreno no Loteamento Vale da Serra com água potável, energia, asfalto com meio fio, drenagem e uma bela praça com academia ao ar livre, quadra de vôlei de areia, playground e circuito de caminhada. Isso tudo com parcelas a partir de R$197,00.


“O Loteamento Vale da Serra teve uma receptividade muito boa e o primeiro momento de vendas superou nossas expectativas. Sem dúvida, um sucesso total e para nós é uma honra oferecer para os cidadãos pedreirenses uma oportunidade diferenciada de moradia”, relata os idealizadores do Vale da Serra.

Muitos lotes já foram vendidos, algus reservados, restam poucas unidades disponíveis. Corre lá galera. Para mais informações: (99) 98127-1709. Plantão de vendas no local!

Confira alguns vídeos e algumas fotos:












Continua...

























 Mais e mais em continua....



 










































































⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Totalmente diferente do prometido na primeira planta.Totalmente modificado.

    ResponderExcluir