Compartilhe essa Notícia:

Atualizada às 22h00

Mais uma tentativa de assassinato foi registrado na cidade de Pedreiras.
Calçada ficou suja do sangue da vítima 
Por volta das 19h desta terça-feira (12), dois homens em uma motocicleta, ainda não identificados, pararam em frente a uma casa, localizada na Rua Maneco Rego, Centro de Pedreiras; o garupa puxou uma pistola e efetuou cerca de 6 disparo contra um homem que estava na sacada do andar superior da residência. Eles ainda invadiram a residência e efetuaram mais cinco tiros na vítima.
Mossoró, ficou ferido durante tentativa de homicídio 

Após o crime, a dupla se evadiu. A vítima, identificada como Francisco Luzimar Menezes, mais conhecido pelo apelido de "Mossoró" foi atingida em várias regiões do corpo; posteriormente foi socorrida para o Hospital Geral de Peritoró, em estado grave. Uma guarnição da polícia militar, comandada pelo sargento Dênis, chegou ao local em poucos minutos após a ocorrência e fez os primeiros levantamentos. O local ficou repleto de curiosos.
Guarnição do sargento Dênis chegou cedo ao local 
Seguindo informações de um profissional de saúde que acompanhou a vítima até o hospital local,  Mossoró levou tiros no braço, boca, perna, barriga e costas. "Ele tem cerca de 12 perfurações de tiros, e apesar da gravidade se seu quadro de saúde, Mossoró continua consciente e reconhece as pessoas. Preocupa o tiro no abdômen e a grande perda de sangue", comentou em um áudio compartilhado em grupos da rede social.

De acordo com a  polícia militar, a vítima não reside na casa, os moradores são  pessoas de bem. Mossoró, provavelmente, estava sendo seguido e, no momento em que ele visitava a casa de um conhecido foi surpreendido com os tiros a queima roupa.

O caso será investigado pela Polícia Civil de Pedreiras.


Vídeo 
Mais em continua...









⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

20 Comentários

  1. Meu deus quanta violência

    ResponderExcluir
  2. Hoje ta muito fácil matar, basta alegar legítima defesa, fugir do flagrante de 24 horas e se apresentar com um advogado na delegacia.

    ResponderExcluir
  3. Até quando esses crimes sem uma resposta das autoridades. A região está reimosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ate quando o Major Ricardo entender que a policia de pedreiras não ta fazendo seu papel, não aborda ninguém, quando acontece algum crime não fazem nada, o que sabem fazer e andar de carro no ar condicionado, ta passeando dentro de mix mateus que eu ja vi, inclusive foi esse policial da foto que estava la dentro, ai pergunto mas o mix e uma empresa privada que la dentro tem segurancas qual o motivo da PM fazer seguranca la dentro? Ta uma vergonha essa policia....

      Excluir
  4. A questão da segurança pública tem se tornado um dos principais problemas para os municipios e se constitui em um desafio para todos nós. Fatos execráveis de homicídios,e roubo de moto, assalto tem ganhado enorme visibilidade pela frequência nos meios de comunicação e pela proximidade cada vez mais das famílias.
    Os problemas relacionados com o aumento das taxas de criminalidade, a sensação de insegurança em qualquer lugar que estejamos, as dificuldades relacionadas à reforma das instituições da administração da justiça criminal, a superpopulação nos presídios, a incapacidade preventiva das instituições destinadas aos jovens infratores, e os altos custos operacionais do sistema carcerário, a precariedade dos instrumentos de investigação criminal e das perícias policiais, além da morosidade judicial, entre tantos outros problemas, comprometem o bem estar social, não adianta aumentar o número de PMs e não fizer um trabalho preventivo bem consistente, a imagem da segurança precisa ser outra.

    ResponderExcluir
  5. Esses malditos não podem sair impunes, quem e da família exige justiça já

    ResponderExcluir
  6. Na hora de prender algum cidadão de nós interior que andamos com uma arma com medo dos bandidos tem polícia para prende se mostra em blogues queria ver dar uma resposta a sociedade diante de tantas vidas tiradas nesta região por pitolaguem cadê a inteligência da polícia

    ResponderExcluir
  7. ninguem da tantos tiros em outra pessoa atoa, ai tem coisa errada é só apurar, e o homem nao morreu ele sabe muito bem o que aconteceu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Independente do que esse homem fez ou deixou de fazer não cabe a nós julgar-lo nesse momento. Qualquer pessoa com um bom senso não se preocuparia com isso agora, e sim, com os bandidos que estão a solta por ai!!! Ele com certeza tem família, já pensou se fosse da sua?!TENHA BOM SENSO!

      Excluir
  8. Essa tentativa de homicídio será logo,logo esquecida houve crimes maiores e até agora nem uma resposta da policia civil

    ResponderExcluir
  9. Aí tem muitas coisas erradas nessa história,ele não é nem um santo ,não que isso justifique o que fizeram com ele,mas é a lei da semeadura,plantou tem que colher.

    ResponderExcluir
  10. Se foram 6 tiros de pistola, como é que tem 12 perfurações de bala? Essa conta não bate. Alguém está aumentando a história aí.kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que as balas entra de um lado,e sai do outro

      Excluir
    2. E tu num sabia não e num é uma pistola de doizi cano sô

      Excluir
    3. ACHO QUE FOI TIRO DE ESPINGARDA SOCA-SOCA, NA BASE DE CHUMBO KKK

      Excluir
    4. ACHO QUE FOI TIRO DE ESPINGARDA SOCA-SOCA, NA BASE DE CHUMBO KKK

      Excluir