Compartilhe essa Notícia:



Parque Maratá – Trizidela do Vale
A 29º Vaquejada do Parque Maratá começou na quinta (28), com a Noite Cultural; serão quatro dias de muita festa. O evento já é uma tradição no Município de Trizidela do Vale. Hoje tem o Encontro de Sanfoneiros. 

Segurança

Todo ano a grande preocupação do organizador, Paulo Maratá, é com o setor de segurança. Durante uma coletiva de imprensa, realizada ontem, ao lado do Major Ricardo (comandante do 19º BPM de Pedreiras) e do Tenente Neris (comandante do DPM de Trizidela do Vale), Paulo ressaltou a importância da parceria da Polícia Militar e Polícia Civil, que atuam durante os quatros noites de vaquejada, trazendo mais segurança para todos. Paulo Maratá ressaltou ainda, que seguranças particulares foram contratados, reforçando o trabalho das polícias.
Paulo Maratá, Major Ricardo e Tenente Neris
Major Ricardo e o Tenente Neris, garantiram um trabalho à altura. Quem for para se divertir terá toda cobertura, que inclui o sistema de segurança com videomonitoramento, que este ano vai funcionar no trailer da Polícia Militar.
Trailer da Polícia Militar
Faça sua parte. Quem for para atrapalhar a festa, é melhor ficar em casa assistindo pelas redes sociais, que estarão transmitindo a Vaquejada para o mundo inteiro.


Segundo Paulo Maratá, a programação está bastante diversificada.

Paulo Maratá – Proprietário do Parque Maratá
Participe desta grande festa da vaqueirama!


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários