Compartilhe essa Notícia:

Publicado em 20 de junho de 2018

WhatsApp Facebook Twitter Email

Acabou o julgamento do Recurso Especial Eleitoral número 18725, que tinha como relator o Ministro Luiz Fux. Durante votação transmitida ao vivo pelo TSE, Fux negou provimento ao recurso de Zé Vieira e cassou a liminar que o mantinha no cargo.

Por unanimidade, o TSE determinou que o município de Bacabal realize novas eleições, conforme legislação em vigor.
Continua...
Mesmo obtendo a maioria dos votos em 2016, vencendo o segundo colocado Roberto Costa (MDB), Zé Vieira teve o registro de candidatura indeferido por ter sido condenado por improbidade administrativa e enriquecimento ilícito.

Agora, o deputado Roberto Costa deverá decidir se concentra forças para garantir sua reeleição na Assembleia Legislativa, ou se investe tudo rumo ao Poder Executivo Municipal.
Do Blog Maramais
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Se a lei não fosse tão branda, seria menos vergonhoso para o povo. Pra que leis severas, se o bom mesmo é baguncismos... 🤦🏻‍♂🤦🏻‍♂

    ResponderExcluir
  2. Na realidade, nosso país não existe leis pois essa ficha limpa permite, que ficha suja consiga registrar candidatura. E um monte de besta o elegem .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se preocupe não, o condenado 4 dedos vem aí. Tem um monte de gente que não gosta de trabalhar, os legítimos eleitores dele, estão esperando pra votar e estender a situação Venezuelana ao Brasil.

      Excluir
  3. Vai da Ze Vieira denovo

    ResponderExcluir
  4. CAIU POR TERRA O PALANQUE ELEITORAL DE FLAVIO DINO EM BACABAL. Que o diga FUX!

    ResponderExcluir