Compartilhe essa Notícia:

 
Em sessão realizada na manhã desta terça-feira, 26, ocorreu a eleição antecipada da Mesa Diretora da Câmara Legislativa de Poção de Pedras. Pela 4ª vez, o vereador Valney Gomes é reeleito na presidência para o biênio 2019-2020, por unanimidade dos 11 votos.

O prefeito Júnior Cascaria compareceu à sessão e na oportunidade parabenizou Valney na tribuna. Os demais vereadores também justificaram seus votos na tribuna.

Aos 40 anos de idade, Valney Gomes de Oliveira (PPS) foi reeleito nas eleições municipais como o vereador mais bem votado do município, com 841 votos, que corresponde a 7,11% dos votos válidos. Formado em Letras pela FAESF e em Direito pela FAI, o edil cresceu sobremaneira ao conduzir a presidência de forma sábia, apaziguadora, democrática e ao defender com eloquência e aguerrido o governo Cascaria.

Continua...

A frente da Câmara de Vereadores de Poção de Pedras, Valney se diferenciou dos antecessores. Ele, debaixo de reclamações, retirou a Câmara do espaço anexo à prefeitura, onde funcionou o legislativo durante décadas, e levou a Câmara para um prédio amplo, moderno e estruturado oferecendo melhor desempenho do trabalho dos Vereadores. Um dos sonhos de Valney é construir o prédio definitivo da Câmara.

Atualmente o parlamentar é responsável pela aquisição de quase mil unidades habitacionais por meio de projetos populares.

























Do Blog do Fernando Melo
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

15 Comentários

  1. Lael foi beneficiado...que bom


    Mas cuidado presidente com os rombos para permanecer neste poder...olha o Cunha mas tudo bem.

    ResponderExcluir
  2. Fico imaginando essa turma toda ganhando dinheiro sem trabalhar,apenas simplismente o final do mês pra recebeber seus salários. Por isso que o brasil nao vai pra frente é muita jente desocupado sem fazer nada e quando resolvem fazer alguma coisa eles criam uma lei e aprovam para didiminuir os salários de professoresprofessores, e o pior carlinhos filho eu e meu pai votei nu desse ai rapaz e no gestor quanfo quando lembro disso eu tenho vergonha de mim mesmo sai da minha casa com meu pai e volta nesses que estão ..nunca mais mesmoooooo.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns meu amigo walney sucesso nessa caminhada

    ResponderExcluir
  4. Carlinhos filho sempre acesso teu blog na realidade todos os dias; agora vendo as fotos desse povo me causa enjou da vontade de vomitar vendo tanto lixo reunido em um so lugar.

    ResponderExcluir
  5. E o pior de tudo ainda tem jente que sai de suas casas pra pretigiar esses camarada que estão ai é ter muito estomago pra digerir.

    ResponderExcluir
  6. Dá nojo ver essas almofadinhas, Chuta o Balde magote de fracos!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Valnei pela Vitória. E em igarapé Grande é o nosso baluarte Pedro Cidade. O nosso próximo presidente o mais bem votado é um dos mais presentes em compromisso com o povo.tchau BEIRA MAR.esse aí não faz um favor pra ninguém.

    ResponderExcluir
  8. nosso prefeito valney gomes..

    ResponderExcluir
  9. ESSE VALNEY VAI LONJE,, O HOMEM DAS CASAS POPULARES,, IMAGINA ESSE HOMEM COMO PREFEITO, VAI FASER MUITO PARA A NOSSA CIDADE..

    ResponderExcluir
  10. O FUTURO PREFEITO VAI FASER MAIS CASAS PARA O POVO..

    ResponderExcluir
  11. parabéns vereador Valney Gomes, isso mostra a sua competência à frente da casa de leis de poção de pedras.

    ResponderExcluir
  12. Ninguém tem voto tudo é momento pois aproveite valney mas lembre dos amigos lael Nilton e outros presidente devidos manter acordos para está por aí

    ResponderExcluir
  13. Tudo é jogo
    Em relação às faltas o casaria o perita e outros pessoas que muitos criticam não tem nada haver as fsltas vem de uma Pessoa política pois ela está certa não está no cargo atoa não é pra alguém se aliar a mesma....eu faria também pra ganhar aliados. Então certo pra se reaver é uma forma.

    ResponderExcluir
  14. Custou caro para o município pois a maioria votou por acordo e assim nosso pobre município vai e está pagando um preço alto por esse meu irmã valney permanecer na presidência...mas esse é o jogo de todos...irmã valney tem que ser assim mesmo você não é corrupto eles que estão lhe explorando. O cliente sofre.

    ResponderExcluir
  15. Valney é evangélico tem moral e representa a igreja assembleia de Deus. Tenho certeza que todos votaram por saber o tanto que esse irmã é honesto e humilde.ele é crente e crente não mente,não rouba,não mata é homem de Deus......

    ResponderExcluir