Compartilhe essa Notícia:


Com a antecipação da eleição da mesa diretora da Câmara Municipal de Lago dos Rodrigues, na manhã deste sábado (1]), o vereador João Pedro (PP),foi eleito presidente da Casa, para o biênio 2019-2020, com a totalidade de 8 votos.

Em sessão extraordinária, a eleição para a nova presidência da Casa teve muita conversa de pé de orelha entre os vereadores, que decidiram votar em João Pedro.

Ainda segundo informações, o prefeito Edijacir Leite tentou emplacar o vereador Cássio Costa (PP), porém, por conta da rejeição do gestor municipal, que também já tinha perdido a eleição do sindicato dos professores (Simproesemma) recentemente, 8 dos 9 vereadores elegeram João Pedro.

O futuro presidente da Casa, João Pedro só começa o mandato em janeiro de 2019, tem hoje apenas 20 anos e está em seu primeiro mandato de vereador. Uma das críticas que sofre o jovem edil, é que ele seria um ‘vereador ausente’. O que pesou mesmo em sua reeleição foi rejeição do prefeito Edijacir, que queria Cássio Costa como presidente, mas os vereadores da base do prefeito e da oposição fecharam com outro nome para impor uma derrota a Edijacir Leite.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

30 Comentários

  1. Parabenizo o vereador João Pedro pela sua vitória, tenho certeza que é um jovem muito preparado para esse novo desafio, e assim como o vereador Cassio Costa vem desenvolvendo um excelente trabalho a frente do poder legislativo, sei que João Pedro dará continuidade ao trabalho do atual presidente! E para informação desse blogueirinho feito nas coxas, venho aqui esclarecer que o prefeito Edijacir Leite não se envolveu nessa disputa, até mesmo porque os dois são da base aliada do governo municipal, e o prefeito Edijacir Leite tem trânsito muito bom entre todos os nossos caros vereadores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rum
      Quem tem moral com João Pedro e Valdemar, e não esse fantoche de prefeito!

      Excluir
    2. Tu é muito é baba ovo do valdemar

      Excluir
    3. Deixa de ser besta que estão todos em um grupo só....só teu voto não elege Valdemar...

      Excluir
  2. Nada haver...Tu é um louco carlinhos

    ResponderExcluir
  3. Oq é que o prefeito tem haver com isso? A rejeição era do pai do presidente.

    ResponderExcluir
  4. Como é que o prefeito perdeu a eleição do sindicato dos professores se os dois candidatos eram da oposição? Nem a Maria horas, nem o Agamenon votaram no edijacir.

    ResponderExcluir
  5. O Carlinhos é incomodado com meu prefeito

    ResponderExcluir
  6. A escolha foi bem feita pq cassio e incompetente não sabe nem fala

    ResponderExcluir
  7. Agora sim pode mudar pq cassio não sabe nem fala

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respeita o cara, o cara não fala direito pq tem um problema fonoaudiólogo. isso é preconceito, ele pode até não falar direto mas, foi escolhido pelo povo, sendo o segundo mais bem votado e isso vc tem que respeitar.

      Excluir
    2. O segundo mais bem votado e o q mais gastou dinheiro p se eleger!

      Excluir
  8. Tudo verdade Carlinhos

    ResponderExcluir
  9. Os vereadores escolheu a coisa certa o cassiogurte nem sabe falar

    ResponderExcluir
  10. Este pode não tinha visto ainda que eles podem mudar as coisas e não ser subordinado

    ResponderExcluir
  11. Parabéns João Pedro

    ResponderExcluir
  12. O prefeito de Lago dos Rodrigues tem tanta rejeição quanto o Temer. Quem ele apoiar tá lascado.

    Povo não ver a hora do mandato dele acabar. Todo mundo arrependido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não vejo dessa maneira...prefeito edijacir tá trabalhando, e quando o cara trabalha incomodado uns bestas que andam babando o Valdemar pq querem que ele volte e tbm incomodado uma meia duzia de graxeiros que não se conformaram com a taca.

      Excluir
    2. Eu não sei de onde é q vcs pensam q o edjanada tem moral, os votos q são realmente dele não dá p eleger nem um vereador, se não fosse Valdemar ele tava era lascado.
      Tbm não sei onde é q ele tá trabalhando, pq inventou de asfaltar a rua do comércio nem terminou e o asfalto já tá todo arrancando e cheio de buracos!

      Excluir
  13. Se engana quem pensa que o prefeito era contra João Pedro, o prefeito estava neutro....e sobre a eleição do sindicato dos professores só pode ser piada uma pessoa falar que o prefeito queria o Agamenon ...kkkkkk....até parece que o prefeito iria apoiar um cara que não votou nele...rindo até 2050 com essa postagem do Carlinhos ..

    ResponderExcluir
  14. A pessoa que é portadora de deficiência pode exercer qualquer cargo, isso é preconceito e temos q repudiar esse tipo de pessoas.... O prefeito de Lago dos RODRIGUES-MA está sem rumo... tenho pena da nossa cidade q vai para as mãos de um outro do mesmo lado dele Valdemar ... Esse não terá apoio de Flavio Dino por ser oposição e deixará nossa cidade jogada as traças ... Vamos mudar população ... Acorda...

    ResponderExcluir
  15. Um prefeito de Lg dos Rodrigues e ruim vcs sabe pq é pq não dá dinheiro pra vcs vão trabalhar que melhor

    ResponderExcluir
  16. Um prefeito está de boa ele saber pq as pessoas falar dele pq até agora ele está passando por um problema muito difícil mas quando ele estiver cm dinheiro um povo vai artra dele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema q ele tá passando é os agiotas q tão comendo o dinheiro todo e não tá sobrando nada p ele!

      Excluir
  17. Bagunça é aqui em joselandia tentaram fazer eleição como o presidente viu que perdia anulou e nunca mais se dalou nisso

    ResponderExcluir
  18. Quem não vai atrás dele sou.... pq esse dinheiro ai está todo comprometido... edjacir não vai ajudar ninguém . Moro em Lago dos RODRIGUES-MA mais de 40 anos nunca ouvi dizer q um leite ajudou alguém ... Tome dipirona os baboes

    ResponderExcluir
  19. A verdade é que o cassio se elegeu no dinheiro eo prefeito queria sim este bosta aí do Gildazio nem vota para é processo por ter matado um cara em imperatriz cumpri sentença agora perguntar por que ele mato

    ResponderExcluir
  20. O prefeito e um bom rapaz bom governo que não presta e não aguda o cara

    ResponderExcluir
  21. Escreve direito meu amigo pq ninguém entende sua concordância. .vai estudar ... ninguém entende o q vc escreveu kkk

    ResponderExcluir
  22. esse prefeito não sabe de nada tem muito é...... e esse Cássio não sabe nem falar .Parabéns João Pedro

    ResponderExcluir