Compartilhe essa Notícia:


Por decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o vereador Edvan Brandão (PSC), presidente da Câmara Municipal, é o novo prefeito da cidade de Bacabal. Brandão foi alçado ao cargo em razão de ser presidente da Câmara e, em função da queda da interinidade exercida pelo pecuarista José Vieira Lins, que ocupava o cargo desde 1º de Janeiro de 2017.

Edvan Brandão ocupará interinamente o cargo, até que o próprio TSE realize novas eleições em Bacabal.

Quem é

Natural da zona rural de Bacabal, evangélico e morador do povoado Bela Vista, região conhecida como "Baixada Bacabalense", reeleito vereador em 2016 pelo Partido Social Cristão (PSC), com 1.272, Edvan Brandão de Farias tem 44 anos, nasceu em 06 de março de 1972, não completou o ensino fundamental, e é um dos 11 filhos do casal de agropecuaristas Maria do Socorro e Veridiano Amaro Farias, o "Veras da Bela Vista", já falecido, era considerado uma forte liderança política de Bacabal.

Além de representar o patriarca da família Veras na política, Edvan Branão é também, substituto do irmão Ely Brandão, que exerceu o cargo de vereador por dois mandatos, representando a região da baixada.

Do Blog do Linhares com informações do Blog do Abel Carvalho

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários