Compartilhe essa Notícia:

Jotinha, Glaubert Cutrim e Evrson Veloso 
Aos poucos, o deputado estadual Glaubert Cutrim (PDT) vem se fortalecendo em Pedreiras. Na semana passada, o pedetista selou o importante acordo com o vice-prefeito Everson e com a família Veloso (proprietária da FAESF e do Colégio São Francisco).

Ontem, 07, em reunião que aconteceu em São Luís, através do intermédio do vice-prefeito de Pedreiras, o vereador Jotinha (PTB) conversou com o parlamentar e, no final do diálogo bem produtivo, o vereador que obteve 527 votos nas eleições de 2016 declarou apoio à reeleição de Glaubert Cutrim para deputado estadual. 

O apoio foi importante, Glaubert agradece o empenho de Everson Veloso. Nessa parceria, o vice-prefeito também saiu fortalecido, ao demonstrar que consegue articular apoios para seus pré-candidatos.

Mais 

Jotinha foi eleito vereador suplente no grupo do prefeito Antônio França; porém, ao assumir o mandato após o falecimento do titular vereador Jossival, Jotinha se afastou do prefeito reclamando de falta de diálogo com o gestor. Pelo jeito, o jovem vereador tem dialogado muito é com o vice-prefeito Everson. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. Parabéns Everson, grande articulação! Atraindo com certeza, mais investimentos no futuro para nossa cidade!

    ResponderExcluir
  2. É isso aí Jotinha está no caminho certo parceria muito boa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá certo político que é político faz pacto até com o diabo pra se dar bem kkkkkk jotinha já está aprendendo a malandragem da política!

      Excluir
  3. Ate esse suplente de vereador ta vendendo os votos do povo, ieta pedreiras de políticos carniceiros.

    ResponderExcluir
  4. kkkkk,esse dois ai não nem o voto deles

    ResponderExcluir
  5. Eu fico encabulado: o cara bem nao entra na camara e ja fica feichando acordo com deputados p conseguir votos.
    Votos de quem mesmo? So o dele.
    No caso qualquer um cidadao poderia feichar acordo com deputados p vender seu voto pra ele

    ResponderExcluir
  6. Fico me questionando como é esse pseudo apoio desses entitulados representantes do povo??? Será se eles acreditam mesmo que o povo votam em quem eles ditam?? Eu me questiono mais ainda é esses possíveis candidatos que jogam dinheiro nas mãos dessas pessoas acreditando que terá votos. Bom é o mundo "sujo" da política.

    ResponderExcluir
  7. Esse Deputado não sabe onde fica Pedreiras.... Aí vai um vereador e o vice se vender... Meus Deus até quando essa cidade vai ficar parada no tempo?

    ResponderExcluir
  8. É isso vamos mudar a cara de Pedreiras pois já estamos cansado de tanta mentira esse negócio de candidato da terra é furada,nunca fez nada por Pedreiras é nem vai fazer.

    ResponderExcluir