Compartilhe essa Notícia:


Parecer do Tribunal de Contas também foi pela aprovação.
Ex-prefeito Xarim 
A sessão ordinária da Câmara de Municipal de Lima Campos (MA), realizada na tarde desta sexta-feira (22) votou com ampla maioria pela aprovação da prestação das contas de governo do ex-prefeito Xarim, referente ao exercício de 2011.

De acordo com a decisão do Tribunal de Contas do Estado (TCE/MA), o parecer prévio foi pela aprovação.


O vereador Cabrinha  (DEM) destaca que a recomendação do TCE pela aprovação já era esperada. "Nós vivemos naquele momento uma conduta impecável do gestor Xarim e certamente as prestações de contas dos outros anos também virão pela aprovação unânime. E na Câmara de Vereadores de Lima Campos  também não foi diferente, todos voltaram pela aprovação das contas de 2011, seguindo a recomendação do Tribunal de Contas". 
Sessão ordinária da Câmara de Lima Campos 
Vereadores comemoram a aprovação das contas de Xarim
Gestor do município durante dois mandatos de 2009 - 2012, Xarim deixou também no município de Lima Campos a sua marca de competência administrativa, conseguiu reduzir custos, realizou uma grande reforma administrativa e aumentou a receita com arrecadação de impostos, dentre tantas melhorias implementadas no município.

“Gratidão a Jesus, Deus é fiel e bom o tempo todo, te amo, Papi”, escreveu nas redes sociais, Xarinha, filha do ex-prefeito.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Os vereadores tão corruptos quanto o ex prefeito e sua filha ostentação.

    ResponderExcluir
  2. Rsrsrsrsrs nossa ate hj lembro que dependia de carona pra ir pra escola no tempo quando esse era cara era prefeito, enquanto isso ele ostentava

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade . Eu também fui muito de carona por que não tinha ônibus para ir buscar os alunos da zona rural .

      Excluir
    2. Verdade . Eu também fui muito de carona por que não tinha ônibus para ir buscar os alunos da zona rural .

      Excluir