Compartilhe essa Notícia:


 
O deputado federal Weverton entregou na ultima sexta-feira (08), uma patrulha agrícola ao município de Belágua. A patrulha foi adquirida com recursos de emenda parlamentar do deputado. “O deputado Weverton foi muito feliz ao contemplar o município com uma patrulha agrícola, porque com isto melhora a produção, fazendo com que o município tenha mais renda, que de fato, vai alavancar a economia municipal”, afirmou o prefeito Herlon.

“O prefeito Herlon entendeu que para enfrentar a crise que o país vem atravessando é necessário construir parcerias e ele o faz de maneira sadia”, ressaltou o deputado, lembrando que esta união tem possibilitado muitas ações e a superação das dificuldades por parte do Governo do Estado e dos municípios.

Weverton destinou R$ 7 milhões em emendas para a compra de patrulhas agrícolas mecanizadas; pás carregadeiras; caminhões F-4000, equipado com carroceria de madeira; caminhões basculantes; tanques de resfriamento de leite; caixas d´água; baldes de ordenha e vasilhames de leite; e ração para peixe, beneficiando 46 municípios. Os equipamentos foram adquiridos por meio da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf).
Continua...

Leste Maranhense

Weverton também acompanhou a agenda do governador Flávio Dino em municípios do Leste maranhense.

Em Belágua, foi inaugurado um novo sistema de abastecimento de água, que inclui seis quilômetros de rede de distribuição, poço e reservatório de água beneficiando os moradores do Conjunto Alvorada, na sede. Com investimento de mais de R$ 1,5 milhão.

A obra vai ampliar em 85% a capacidade de reserva de água.

Em Urbano Santos, ao lado de Flávio Dino, da prefeita Iracema Vale e de outras autoridades estaduais e municipais, Weverton participou da inauguração de uma unidade básica de saúde no povoado de no povoado Lagoa dos Costas e, ainda, na sede do município, de mais um ponto da Maranet, que consiste em Wi-Fi grátis, instalado em locais que possibilitem a participação da população, a exemplo de praças e feiras livres. Também foram entregues oito mil fardamentos escolares.
 
Em Coelho Neto, o governador assinou ordens de serviço para obras do programa Mais Asfalto e construção de uma unidade da rede Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IEMA). Ainda vistoriou obras de conservação e manutenção do Entroncamento da BR-316 e fez a entrega da revitalização do Centro de Ensino Cidade de Coelho Neto e da Escola Municipal Francisco Cleber Sampaio dos Santos, além de visitar a sede do Viva/Procon.

Codó

O deputado encerrou a sexta-feira no município de Codó, onde acompanhou o prefeito Francisco Nagib (PDT) em uma visita à feirinha da Igreja de São Francisco e à abertura dos jogos escolares locais.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. O asfalto do povoado Palmeiral vai sair quando heim responde aí galera kkk ".

    ResponderExcluir
  2. Na lama e na poeira queremos o asfalto do povoado Palmeiral de qualquer maneira.

    ResponderExcluir
  3. Arrocha aí galera do asfalto kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. mais ele nao diz que quem ta entregando e o dino!! eita blogueiro, seja realista rapaz!!

    ResponderExcluir
  5. E PQ ELE QUER TAPAR O SOL COM A PNEIRA!!! E NAO QUER FALAR A VERDADE.. PARA O POVO DO MARANHAO, MAIS O POVO TA VENDO,, E NAO ATOA QUE ELE DINO TA LIDERANDO AS PESQUISAS..

    ResponderExcluir
  6. TEMPORADA DE CAÇA AOS POBRES. NESSE ANO ESSES PARASITAS VÃO INAUGURAR ATÉ POLEIRO DE GALINHA.

    ResponderExcluir

  7. Vídeo! Prefeito do partido de Sarney Filho declara apoio a Flávio Dino
    garronejunho 12, 2018 Política Sem Comentários

    Prefeito Cláudio Cunha entrega escola digna ao lado do secretário de Estado da Educação Felipe Camarão

    O prefeito de Apicum-Açu, Cláudio Cunha (PV), declarou que vai votar pela continuidade do trabalho do governador Flávio Dino no Maranhão (PCdoB). Mesmo pertencendo ao partido do deputado federal Sarney Filho (PV), ele disse que vai estar sempre do lado daquelas pessoas que trabalham.

    A declaração foi feita durante solenidade de entrega de duas escolas dignas na cidade de Apicum-Açu. As palavras de Cláudio Cunha jogam por terra a tentativa quase que diária da mídia sarneyzista de transformar Flávio Dino em perseguidor.

    O prefeito é somente mais um dos gestores municipais que elogiam a forma democrática de governar de Flávio Dino. Outros como o de Imperatriz, Assis Ramos (MDB) e de Barreirinhas, Albérico Filho (PV), que é primo de Roseana e de José Sarney, também já destacaram investimentos do governo do Estado independente das suas posições políticas.

    No final do mês passado, o prefeito Sidrack Feitosa (MDB), de Morros, também declarou sua preferência em votar em Flávio Dino, mesmo pertencendo ao partido da família Sarney.

    Veja o vídeo do prefeito de Apicum-Açu

    ResponderExcluir
  8. VIXE TA MORTA ROSENGANA,, E TACA MESMO OS ALIADOS DELA TAO DEBANDANDO TUDO KKK

    ResponderExcluir
  9. eles nao vai fk do lado q perde nao povo!!

    ResponderExcluir