Compartilhe essa Notícia:

Esta é a quarta casa própria, que o prefeito vai doando com seus próprios recursos só este ano
 
Dona Antônia é moradora do povoado Água Branca, em Poção de Pedras. Na data de aniversário do prefeito Júnior Cascaria, no domingo, 08 de julho, Dona Antônia viu realizar-se o sonho de ter a casa própria.

A nova residência de alvenaria construída num bom padrão substitui o modesto casebre de antes, que não oferecia o conforto básico e comodidade nas noites chuvosas. Para agradecer o gesto de solidariedade do prefeito Júnior Cascaria, Antônia retribuiu um caloroso abraço.

Mais em Continua...









Do Blog do Fernando Melo
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. Parabéns pra vc Senhora! Um sonho realizado de ter sua própria casa é motivo de agradecer mesmo a Deus e quem fez esse gesto de amor. Parabéns Prefeito Júnior Cascaria , só temos aganhar quando fazemos caridade. Valeu! 🙏🙏👌👏👏

    ResponderExcluir
  2. O sonho da minha irmã e ganhar uma dessas espero que ele possa ajudar ela um dia minha mana Jerlandia da Hora pessoa guerreira que só quer ser reconhecida por suas boas ações o sonho dela e uma casa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Jerlandia merece é uma pessoa muito querida.

      Excluir
  3. Parabéns meu prefeito continue fazendo suas boas ações

    ResponderExcluir
  4. Dr Gildasio também deixou seus amigos ricos também Dr Gildasio tem o coração do bem.muitos amigos ricos do tempo que Dr Gildasio era prefeito.foi bom também para o povo.

    ResponderExcluir
  5. Gildasio vez várias casas e vocês não falam né baboes. Gildasio está voltando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKK
      Casa só se foi a mansão dele, do Mazim, do Proa e do Nerisvaldo. Porque sabe-se que o governo dele fez muito foi desviar as unidades habitacionais do Minha Casa Minha Vida. O MP inclusive condenou o município por isso. Uma casa no Bairro Jerusalém e outras na Estrada da Vitória. Larápios!

      Excluir
    2. Moser essas casa, pq as poucas que ele entregou foram inacabadas e se vc não sabe ele responde inclusive processo na justiça Federal por desvio desses recursos, seja gente enxergue a verdade.

      Excluir
  6. Ou Carlinhos, pq q vc removeu alguns comentários??

    ResponderExcluir
  7. Qual é o nome do vereador que bateu um segurança na festa no Geova?

    Será se ele é bravo. Porque não chamaro o Homem!

    ResponderExcluir