Compartilhe essa Notícia:

Durante ato político liderado pela pré-candidata ao governo do estado, Roseana Sarney, em Vargem Grande, lideranças políticas da cidade destacaram a atuação do deputado federal Hildo Rocha em prol do desenvolvimento do município. Participaram do evento, os ex-prefeitos Dr. Miguel Fernandes e Edvaldo Nascimento, os vereadores Farid Trabulsi, Conceição e Jociedson Aguiar, e Irandir Fernandes que disputou a eleição de prefeita em 2016.

Serviços prestados ao município

Dr. Miguel Fernandes lembrou que importantes obras feitas nas quatro gestões do MDB, naquela cidade. “Muito já fizemos pela cidade, pelo povo deste município. Já o atual prefeito pouco faz pela cidade e nada para o povo.  A governadora Roseana Sarney e o deputado Hildo Rocha sabem honrar os votos, sempre retribuem a confiança da população por meio de serviços prestados aos vargem-grandenses”, declarou o ex-prefeito.
Continua...


Equipamentos hospitalares

O deputado Hildo Rocha disse que durante o período que Edvaldo Nascimento era o prefeito e também na gestão atual, que é de oposição, o município foi contemplado com inúmeros benefícios conquistados por meio de emendas parlamentares de sua autoria.

“No final do seu segundo ano de mandato conseguimos recursos para a construção e reforma de Unidades Básicas e compra de equipamentos hospitalares. Parte dos recursos ficaram na conta da prefeitura porque o ex-prefeito Edvaldo Nascimento não teve tempo de concluir todas as obras e fazer as licitações para a compra de equipamentos para a área da saúde” explicou Hildo Rocha.

Outras ações

Além de recursos para melhorias no setor da saúde, Hildo Rocha viabilizou a instalação de Sistemas Simplificados de Abastecimento de água nos povoados Campo Grande e Casablanca e ainda uma Patrulha Mecanizada para o Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras da Agricultura Familiar (Sintraf) de Vargem Grande.

“Tenho me esforçado muito para conseguir honrar os compromissos assumidos com os eleitores e eleitoras que me colocaram na Câmara Federal para defender os seus interesses. Graças a Deus, e com o apoio dos meus conterrâneos, estou conseguindo honrar os compromissos que assumi nos palanques, em outubro de 2014”, declarou Hildo Rocha.
Assessoria 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários

  1. Deputado o asfalto do povoado Palmeiral vai sair quando heim responde aí o povo quer saber

    ResponderExcluir
  2. Esperantinopolis é a única cidade que não tem um povoado asfaltado Palmeiral precisa urgentemente desse asfalto

    ResponderExcluir
  3. Agora é Bolsonaro presidente e Maura Jorge governadora galera.

    ResponderExcluir
  4. Dinossauro aumentou os impostos e perseguiu os motoqueiros para arrecadar mas impostos já Rosengana desviou o dinheiro da refinaria de Bacabeira e da siderúrgica SIDEMAR portanto esses dois canalhas já foram testados agora é Bolsonaro presidente e Maura Jorge governadora galera.

    ResponderExcluir
  5. Os agentes de saúde de Esperantinopolis querem saber quando o prefeito vai pagar o retroativo que a justiça concedeu aos agentes responde aí secretário de saúde chega de se esconder.

    ResponderExcluir
  6. esses ai sao so cercas velhas tao mais perdidos que cachorro quando cai do caminhaças

    ResponderExcluir
  7. esses ai sao so cercas velhas tao mais perdidos que cachorro quando cai do caminhaças

    ResponderExcluir
  8. esses ai sao so cercas velhas tao mais perdidos que cachorro quando cai do caminhaças

    ResponderExcluir
  9. Deputado responde aí quando o asfalto do povoado Palmeiral vai sair .

    ResponderExcluir
  10. Dinossauro aumentou os impostos e perseguiu os motoqueiros para arrecadar mas impostos já Rosengana desviou o dinheiro da refinaria de Bacabeira e da siderúrgica SIDEMAR portanto esses dois canalhas já foram testados agora é Bolsonaro presidente e Maura Jorge governadora galera.

    ResponderExcluir
  11. Flávio Dino, Dr Raimundinho e Vinicius louro desviaram o dinheiro do asfalto do povoado Palmeiral e agora quem poderá nos salvar kkk

    ResponderExcluir