Compartilhe essa Notícia:

Caminhão-pipa enviado por Adailson Machado para famílias da zona rural 
Omissão do poder público municipal leva vereadores e lideranças a recorrerem ao líder político Adailson Machado para amenizar o problema da falta de água em povoados e assentamento da zona rural de Paulo Ramos

A zona rural do município de Paulo Ramos (MA) sofre com a falta de água em diversas comunidades. A situação caótica se agravou nos últimos dias, levando vereadores e liderança comunitárias a procurar o líder político Adaílson Machado para ajudar moradores a enfrentarem o problema.

Uma das comunidades mais afetada com o problema da falta d’água é o povoado Serra dos Montes. Segundo informações, desde o início do atual governo, a comunidade está esquecida. A escola municipal está sem aulas em decorrência da falta de pagamento. Sem receber salários, os professores suspenderam as aulas. Os alunos da Serra dos Montes estão sem aulas há dois meses.

Como se não bastasse, a bomba do único poço artesiano da comunidade queimou há sete meses e o atual prefeito Deusimar Serra, tem pleno conhecimento desse problema, porém, não se interessa em solucioná-lo. Em decorrência do descaso, os moradores estão sem água para suprir suas necessidades mais básicas.
É um dia de alegria na comunidade com a chegada do caminhão - pipa 
Ainda segundo informações, o poço mais próximo com água potável fica localizando em um povoado há 15 km de distância. As família passam por transtornos com a falta de água. Não existe água para as necessidades diárias: preparar alimentos, tomar banho e mesmo beber. A grave situação beira ao desespero.

A comunidade tem cobrado a prefeitura para resolver o problema, porém, como se arrasta há sete longos meses, decidiram procurar uma pessoa que demonstra nutrir uma grande preocupação com seus conterrâneos e disposição para ajuda-los.

Os moradores do povoado Serra dos Montes, através do líder comunitário "Teinha", que foi candidato a vereador na última eleição, obtendo uma votação expressiva, levou o problema para Adailson Machado.
Caminhão-pipa leva água para povoados e assentamentos 
O líder político, sensibilizado com os transtornos que sofria a população, enviou imediatamente um caminhão-pipa para transportar água até a comunidade para suprisse à falta de água daquele povo.

Ainda sobre a falta de água na zona rural, chegou ao conhecimento de Adailson Machado, que neste período do ano, os moradores do assentamento sofrem com o problema.
Mais em continua...

Os vereadores Sandro César e Weltran reivindicaram a solução desse problema que se arrasta por longos anos para o prefeito Deusimar Serra, através de pronunciamentos na tribuna da Câmara, porém, ainda não foram atendidos. Adailson Machado também enviou caminhão-pipa para atender os moradores do assentamento.

Adailson Machado tem apresentado propostas para um governo eficiente em Paulo Ramos, preocupado em suprir todas as necessidades da população, porém, antes que essa administração inovadora comece a funcionar de fato, ele tem procurado ajudar seus conterrâneos que estão abandonados pelo poder público.

“Agradeço ao empenho do líder Adailson Machado, que tem atendido nossos apelos, o caminhão-pipa  tem servido para milhares de famílias. A água é muito importante e todas as vezes que Adailson manda o caminhão-pipa  é um dia de felicidade para esses moradores”, disse o líder comunitário George do Manoel do Rádio, que também foi candidato a vereador na última eleição e obteve quase 500 votos.

Confira fotos do caminhão-pipa enviado por Adailson Machado para levando água para assentamentos e povoados 

















⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. "Dê água a quem tem sede"!!!
    Isso é Bíblico!!!!
    Gesto muito Nobre, parabéns.

    ResponderExcluir