Compartilhe essa Notícia:

Piscina Machado - Paulo Ramos 
O líder político de Paulo Ramos, Adaílson Machado, reuniu uma espetacular multidão para apresentar seus pré-candidatos a deputado naquela cidade. O ato politico aconteceu na noite do último sábado (14), e mexeu com a cidade de Paulo Ramos. Milhares de pessoas prestigiaram o evento.

Considerado a maior força política de Paulo Ramos, o empresário Adailson Machado, que faz oposição ao atual prefeito, é nome certo para ser candidato a sucessão municipal em 2020. Ele deixou a melhor das impressões ao conseguir reunir uma multidão no evento.

Dulcinha, prefeita de Paulo Ramos discursa no evento 
Na oportunidade os deputados Rafael Leitoa (estadual), pré-candidato a reeleição, e o deputado federal André Fufuca, o Fufuquinha (federal), foram apresentados como os nomes a serem apoiados por Adaílson e seu grupo. Os deputados dialogaram com a população durante o encontro festivo.

André Fufuca externou a felicidade em receber em receber apoio do grupo de Adailson Machado e garantiu apoio para construir uma nova opção para Paulo Ramos.

“Sinto uma grande alegria em poder vir hoje a Paulo Ramos, estar em companhia desse grande líder e nosso amigo Adaílson; alegria de estar junto ao povo  para uma nova caminhada. Esse grupo novo, que hoje se avoluma em Paulo Ramos é formado por vereadores, suplente de vereadores e querem uma nova opção. E me sinto muito feliz em receber apoio desse grupo e ajudar na construção desse projeto. Vamos tá juntos com Adailson, com a população, construindo uma nova opção para a cidade de Paulo Ramos”, disse o deputado federal.
Adaílson Machado 
Antes de iniciar sua fala,  Adailson Machado pediu um minuto de silêncio em memória do jovem Marcelo, filho do ex-vereador Messias, que morreu de forma trágica. Em seguida, o líder político fez vários agradecimentos aos seus familiares de Paulo Ramos, a esposa Dulcinha, aos vereadores que o acompanham, ao ex-prefeito Raimundo Edilson e o prefeito Fufuca de Alto Alegre do Pindaré, que fez a articulação para ele apoiar André Fufuca e ao seu parceiro Laércio Arruda.

“Hoje é um momento de festa e de alegria em Paulo Ramos. Aqui apresentamos um projeto de renovação política, somos uma corrente renovadora. Eu peço que os deputados Rafael Leitoa e André Fufuca socorressem a cidade de Paulo Ramos, porque além de deputados, um médico e o outro é engenheiro, duas áreas que nossa cidade precisa de ajuda (saúde e infraestrutura). Eu peço que vocês dois nos ajude e olhem com carinho para Paulo Ramos, essa cidade humilde, hospitaleira e de gente acolhedora. E saibam que nós vamos retribuir, lutando por vocês”, disse Adailson Machado.
Participaram do evento, Adalson Machado, sua esposa Dulcinha, prefeita de Satubinha; deputado estadual Rafael Leitora; deputado federal André Fufuca; os prefeitos Laércio Arruda (Lago da Pedra); Luciano Leitoa (Timon); Fufuca (Alto Alegre do Pindaré); vereadores, lideranças políticas, ex-prefeitos, e populares.
Continua...

Mais depoimentos

Presentes na atividade, os vereadores Uilma Resende, presidente da Câmara de Timon e o líder do governo José Carlos Assunção, contaram ao eliaslacerda.com terem ficado impressionados com a força política de Adaílson. “Pelo que vimos ontem os deputados Rafael Leitoa e André Fufuca podem esperar que serão bem votados no município. No meu entendimento, Adaílson também é nome fortíssimo para ser o futuro prefeito de Paulo Ramos”, contou Uilma Resende.

Para o vereador José Carlos Assunção, o deputado estadual Rafael Leitoa está certo em expandir seu trabalho político para outras cidades como tem feito nesta pré-campanha. “Rafael Leitoa está muito bem articulado e nossas expectativas são as melhores para esta eleição. Nossa satisfação é saber que sua performance é fruto do seu trabalho dedicado. Ele é um deputado trabalhador e que nos orgulha”, finalizou o vereador de Timon.

Vídeos 





Adailson, Dulcinha, deputados e comitivas chegam ao evento 
























Vereador Afrânio do Leó 














Luciano Leitoa, prefeito de Timon 


Laércio Arruda, prefeito de Lago da Pedra 


Dulcinha, esposa de Adailson e prefeita de Satubinha 














Adailson Machado 






Rafael Leitoa, deputado estadual 

André Fufuca, deputado federal 






Prefeita Dulcinha, Adailson e Comitiva de Satubinha 

Fotos da rede social 










⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. André Fufuca. Lembro demais. Votou a favor do Temer nas duas denuncias arquivadas pela Câmara.
    Traidores do povo brasileiro, NÃO PASSARÃO!

    ResponderExcluir
  2. grande lider ,, forte..

    ResponderExcluir