Compartilhe essa Notícia:

Os deputados Vinícius Louro (PR) e Ana do Gás (PCdoB) protagonizaram uma festival de acusações mútuas, na manhã de hoje (11), em discursos na Assembleia Legislativa.

A crise entre os parlamentares foi motivada por supostos desvios de emendas encaminhadas para obras no povoado Palmeiral, em Esperantinópolis. Segundo Ana do Gás, o recurso, viabilizado por Vinícius Louro, não foi aplicado, porque teria sido desviado.

Louro não deixou barato. Confirmou que encaminhou emendas para o município, mas eximiu-se de culpa, porque não executa obras. E ainda lançou dúvidas sobre a conduta da comunista para ter obtido mais de 70 mil votos na eleição de 2014.

Ele insinuou que houve corrupção em Santo Antônio dos Lopes, cidade administrada pelo marido da deputada, Eunélio Mendonça, no ano da última eleição.

Do Blog do Gilberto Léda
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

38 Comentários

  1. Essa ana é uma infeliz que passou os quatro anos sem andar aqui no Palmeiral. Agora dizer que é mãe da criança. Só quem é besta cai na conversa dela. Eu moro aqui no Palmeiral e Vi Vinicius Louro ,Raimundo Louro e os Vereador Braquiaria visitando aqui e prometendo esse Asfalto .

    ResponderExcluir
  2. Não vai da nem um e nem outro fora bando de festeiro

    ResponderExcluir
  3. O pior é que o povo ainda vai reeleger estes políticos

    ResponderExcluir
  4. Bando de safados ladroes

    ResponderExcluir
  5. Político nenhum presta tinha que acabar com esses vermes

    ResponderExcluir
  6. A pergunta que não quer calar , como Vinicius louro vai conseguir 20 mil votos pra josemar do maranhaozimho, se não cumprir já sabe né deputado

    ResponderExcluir
  7. Deputado filhinho de papai, vai sentir agora que ninguém vota mais movido a cachaça e vaquejada, vai sentir na pele a rejeição , e ainda escolheu partido que precisa de legenda alta, não vai pra canto nenhum

    ResponderExcluir
  8. O asfalto do povoado Palmeiral vai ser feito por qual construtora responde aí deputados.

    ResponderExcluir
  9. Dinossauro mandou prender as motos dos mas necessitados e aumentou os impostos já Rosengana desviou o dinheiro da refinaria de Bacabeira e da siderúrgica SIDEMAR portanto esses dois canalhas não merecem o nosso voto agora é Bolsonaro presidente e Maura Jorge governadora galera.

    ResponderExcluir
  10. Os agentes de saúde de Esperantinopolis quer saber sr Prefeito quando vão pagar o retroativo que a justiça concedeu aos agentes responde aí vai.

    ResponderExcluir
  11. Sarney comprou uma fazenda de gado no Amapá e uma de burros no Maranhão eu não me incluo nesta fazenda porque jamais votei na família sarney kkkk.

    ResponderExcluir
  12. Ana do gás, Vinicius louro, Hildo rocha, Pedro Fernandes e mas alguns outros doaram dinheiro para a construção do asfalto do povoado Palmeiral acho que vai sobrar dinheiro até onde vai a verdade desses canalhas heim.

    ResponderExcluir
  13. Só canalhas querendo se dá bem aqui não vcs pensem duas vezes antes de visitar o povoado Palmeiral o povo aqui tá revoltado e com razão vcs só aparecem em período eleitoral seus canalhas.

    ResponderExcluir
  14. É não votar em nenhum das bostas aí...

    ResponderExcluir
  15. Dois pra nadas "corruptos"

    ResponderExcluir
  16. Eu acho é pouco, pq quando é nessa época da eleição esses aí usam os prefeitos pra comprar votos por eles, e muitos gente vende o seu. Aí fica sem saúde de qualidade sem asfalto s merenda Boa para os filhos, pq como sempre muito gente vende seu voto. Aí depois q vende reclama. Vamos pensar nisso, e esse é um dos motivos q eles só dao as caras nesse época.

    ResponderExcluir
  17. Rapaz essa Ana do gás acabaram com Santo Antônio dos Lopes ela e o marido roubaram tanto que ela foi eleita e gastou peso de ouro p ser eleita com UE dinheiro foi será.qyal e bando de besta achar q essa deputadinha presta roubou mesmo.olhei no áudio do Luís Cardoso ele chamou ela foi se ladrona e não mentiu não.. pronto falei

    ResponderExcluir
  18. Ou coitada essa Ana do gás nunca tirou um real de Santo Antônio dos Lopes ah qual é de Santa não tem nada é muito e mentirosa usou mesmo o dinheiro dos pobres pra se eleger

    ResponderExcluir
  19. O deputado desviou o orçamento da obra kkkkkkk

    ResponderExcluir
  20. Pior deputado que existe esse vinicius é com apoio desse grupo aí de Esperamt não tiram nada de voto aqui

    ResponderExcluir
  21. Deputado fraco, não vai pra canto nenhum, agora vai ficar sem mandato de nada, sem vereador, sem prefeito, sem deputado, sem nada , aí quero ver querer enganar o povo

    ResponderExcluir
  22. O mais corrupto se chama DINÓQUIO O QUE DESGOVERNA O MARANHÃO ESSE SIM QUE COMEU O DINHEIRO DO ASFALTO DO PALMEIRAL EM 2015 DO CONVÊNIO LIBERADO EM 2014.
    NESSE ANO É
    FORA DINOVONÃO
    FORA PCDOB
    FORA DINÓQUIO

    ResponderExcluir
  23. Dois monte de esterco.

    ResponderExcluir
  24. Chamá o prefeito d Igarape Grande até agora só foi ele q prometeu o asfalto d Santo Antônio e ele fez.esse outro ao não faz não.O deputado dele faz o asfalto d palmeral chama ele.

    ResponderExcluir
  25. RAPAZ ESSE PREEITO AÍ É FRACO D MAS ELE É OS DEPUTADO DELE.O POVO D PALMERAL SÃO BESTA D MAS ARRUMA OUTRO POLITICO PRA VC VOTAR.ATE AGORA ELE NÃO ARRUMA Á ESTRADA PRA Ô POVO D PALMERAL E VAI ARRUMA ASFALTO.

    ResponderExcluir
  26. Os dois deputado estão certo na hora da Campanhã todo povo só volta por dinheiro e bem feito msm vc tá sem esse asfalto d PALMERAL.

    ResponderExcluir
  27. VERGONHA É O ELEITOR DE ESPERANTINÓPOLIS AINDA DIZER QUE VOTA EM UM DESSES DOIS DEPUTADOS:
    1-ANA DO GÁS
    2 VINÍCIUS LOURO
    EM QUATRO ANOS DE MANDATO O QUE FIZERAM POR ESSA CIDADE ??
    1- PARTICIPAR DE FESTAS.
    2- BRIGAR ENTRE SI, AO INVEIS DE SE UNIREM E TRAZER OBRA PARA O POVO.
    OBS: É ISSO QUE ELES QUEREM DO ELEITOR DE ESPERANTINÓPOLIS, QUE BRIGUEMOS, E NOS FORÇA ASSIM, A VOTAR EM UM DELES DOIS...E O ELEITOR CAI DIREITINHO.

    ResponderExcluir
  28. Pagar o que deve Ana do Gás não paga.

    ResponderExcluir
  29. Se e merda com merda eu boto no venicios louro

    ResponderExcluir
  30. qwuem vende seu voto nao tem direito de reclamar, e nessa regiao é o que mais acontece, portanto fiquem calados, sem asfalto, sem saude, sem nada.

    na proxima eleiçao vendam o voto de novo

    ResponderExcluir
  31. O certo é não reeleger nenhum desses canalhas só mudando toda assembléia legislativa pra mudar de atitude vamos colocar essa cambada pra trabalhar que na próxima eleição eles saberão dá valor a quem merece .

    ResponderExcluir
  32. Deputado tem competência pra mandar asfaltar alguma rua? Só miguelagem.

    ResponderExcluir
  33. Essa ana sem gás é fraca demais, agora eu quero ver ela se eleger

    ResponderExcluir
  34. Um diz: Foi eu, o outro também diz: Foi eu e assim vai...

    ResponderExcluir
  35. Kkkkk olha o lero-lero

    ResponderExcluir
  36. 2 fantoche que não serve para nada nessa região.

    ResponderExcluir
  37. O blogueiro na matéria esqueceu prositalmente de enfatizar que os Deputados revelaram quem surrupiou 250.000,00 do asfalto do Palmeiral. Como assitir os vídeos dos discursos, vou dizer quem foi. Foi o FOQUITE. É só assistir os vídeos no blog do John Cutrim, já que este blogueiro não colocou. Será porque?

    ResponderExcluir
  38. Dois deputados que ainda não mostraram serviço em nossa comunidade só conversa bonita mas o povo tá de olho .

    ResponderExcluir