Compartilhe essa Notícia:


O vocalista Kiko deixou um convite ao público, clique e veja

O prefeito de Poção de Pedras, Júnior Cascaria, faz aniversário dia 08 de julho, próximo domingo, e o povo ganha de presente uma grande festa!

Está confirmado a banda Chicabana num grande show em via pública para comemorar a data. A atração é uma cortesia do deputado estadual Fábio Macedo para o amigo e parceiro Junior Cascaria. O anfitrião convida a todos para essa grande festa!

O local do evento conforme anunciado pela assessoria de Júnior Cascaria é a Av. José Sarney, sentido Esperantinópolis.

Mas não será somente de show festivo, o aniversário do prefeito será precedido de várias inaugurações de obras entregues à população no decorrer do dia: poço artesiano e pavimentação asfáltica da Rua Duque de Caxias, interligando a sede ao povoado Água Branca; pavimentação asfáltica no povoado Lagoa Bonita; sarjetas e revitalização de vias; U.B.S Barro Vermelho.


Com informações no blog do Fernando Melo (Poção de Pedras). 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Grande meda..podia se preocupa com esse falta de água em poção..problema crônico nem um prefeito até hj não resolveu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo!!Infelizmente nossa cidade está bem pior bem mesmo.Andando pelas nossas ruas percebe-se a deterioração do asfalto(quando tem).O hospital tem falta crônica de medicamento,desde as mais simples.A educação dispensa comentários,onde professores dão 14 aulas em dois dias enrolando nossas inocentes crianças.Fala nisso,quantos foram aprovados em caxias?O professor gênio foi,sua esposa também foram fazer provas.

      Excluir
    2. Infelizmente nossas crianças estão a mercê de uma quadrilha que se entitulam se professores, pessoas esras que não tem moral nem pra si, e vergonhoso ver esses tais enrrolando e ganhando dinheiro público sem merecer, isso quando não mantém casos com alunas como o professor aloprado do Juaquim Salviano. Cadê vcs autoridades? Até onde sei é crime se envolver com alunos.

      Excluir