Compartilhe essa Notícia:


Eliomar Miranda
O ex-prefeito de Capinzal do Norte, Eliomar Miranda, que prega nos quatro cantos da cidade foi ele quem elegeu o prefeito André Portela, vive aprontando naquela pacata cidade e por conta disso o jovem prefeito André Portela que está fazendo um trabalho excelente na cidade precisa tomar uma decisão, caso contrário terá sua imagem “arranhada” por conta das aberrações cometidas por Eliomar Miranda.

Confusão com a ex-cunhada

O blog recebeu uma cópia de um boletim de ocorrência que foi registrado na segunda-feira (16), por meio de Valdeane Barros Rocha, que trabalha como secretária executiva na secretaria de saúde onde Elimar Miranda é secretário, ela é ex-cunhada de Eliomar. Acontece que, o atual secretário de Saúde de Capinzal do Norte, Eliomar Miranda agora está perseguindo a ex-cunhada alegando que ela é culpada da separação dele com a ex-esposa e por conta disso está ameaçando a mesma que vai tirá-la do serviço e o pior, segundo o boletim registrado por ela mesma está sendo ameaçada de morte como mostra a copia abaixo.
Continua...

Em tempos

O ex-prefeito Eliomar Miranda, segundo apurou o BLOG DO DE SÁ tem passado a perseguir alguns funcionários da secretaria de saúde na cidade de Capinzal do Norte, por conta disso o prefeito André Portela já teria inclusive até tentado mudar alguns funcionários de setor por conta das perseguições de Eliomar Miranda. Uma das maiores e talvez a maior confusão tem sido por conta de alguns prédios que são alugados para a prefeitura e os valores são depositados na conta da ex-mulher e isso estaria deixando Eliomar Miranda ainda mais chateado. 

O prefeito André Portela que está mostrando ser um governante atuante e está fazendo diversas obras no município precisa tomar uma providencia, caso contrario poderá ser prejudicado com as aberrações de Eliomar Miranda, na secretaria mais importante do município que é a secretaria de saúde. O blog está a disposição do senhor Eliomar Miranda caso ele queira se pronunciar sobre esta postagem.
Fonte: Blog do De Sá
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. ESSE FICHA SUJA PODE SER SECRETÁRIO DE SAÚDE?

    ResponderExcluir
  2. Carlinhos, falar, até papagaio fala e o papel aceita qualquer escrita. Por isso antes de julgar o Eliomar, é melhor ouvir sua versão dos fatos.

    ResponderExcluir
  3. Prefeito André Portela diga para os secretários quem é o Prefeito da Cidade

    ResponderExcluir
  4. Eliomar Miranda sua batata está assando,se cuida kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Eliomar...vai ser prefeito de novo!!!!

    ResponderExcluir
  6. Pessoa que tem coragem de defender esse canalha do Eliomar Miranda, só pode ser pior que ele, não é escrever papel, são fatos.

    ResponderExcluir