Compartilhe essa Notícia:

O deputado federal Hildo Rocha visitou, no último final de semana, o Balneário Buriti, no município de São Bernardo. O prefeito João Igor destacou que a conclusão do empreendimento, financiado pelo governo federal, só foi possível graças à intervenção do deputado Hildo Rocha.

O prefeito lembrou que os recursos financeiros estavam perdidos porque a gestão anterior deixou de apresentar a documentação exigida pelo governo federal. “O prazo foi encerrado em 2015, mas, o deputado Hildo Rocha intermediou a reativação do convênio, junto ao Ministério do Turismo e mostrou ao ministro, e sua equipe, a importância dessa grande obra, para o nosso município”, destacou o prefeito.

Continua...

João Igor destacou que o município tem o Santuário de São Bernardo e o balneário será mais um atrativo turístico que ajudará a gerar empregos e renda, no comércio informal. “O ministro do Turismo, Marx Beltrão, se sensibilizou e disponibilizou R$ 1 milhão e 700 mil para a construção do Balneário. Hoje, o deputado Hildo Rocha veio ver como ficou a obra”, declarou o prefeito.

O balneário tem pistas para caminhadas; áreas para lazer e práticas esportivas; restaurante; banheiros, e toda a infraestrutura necessária para receber a população local e turistas da região.

“Pude observar que a obra está perfeita, bem construída, com excelente acabamento. O prefeito João Igor e a população estão de parabéns por essa importante conquista”, destacou Hildo Rocha.
Assessoria
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Flávio Dino, Dr Raimundinho e Vinicius louro comeram o dinheiro do asfalto do povoado Palmeiral portanto não esqueçam de dar o troco nestas eleições agora é Bolsonaro presidente e Maura Jorge governadora galera.

    ResponderExcluir
  2. Os agentes de saúde de Esperantinopolis querem saber quando vão pagar o retroativo que a justiça concedeu aos agentes de saúde responde aí secretário de saúde panelada.

    ResponderExcluir
  3. JP/Exata: Flávio Dino segue na liderança e vence no primeiro turno com 60% dos votos
    garronejulho 24, 2018 Política Sem Comentários


    A poucos dias do início das convenções partidárias, nova pesquisa JP/Instituto Exata aponta que, se a eleição fosse hoje, o governador Flávio Dino (PCdoB) seria reeleito logo no primeiro turno com ampla vantagem.

    No levantamento, Dino aparece com 60% dos votos válidos, quase 30 pontos percentuais à frente da segunda colocada, Roseana Sarney (MDB), que obteve 31% das intenções de votos.

    Na sequência aparece Maura Jorge (PSL), com 4%, e Roberto Rocha (PSDB), com 3%. Os pré-candidatos Ramon Zapata (PSTU) e Ovídio Neto (PSOL) não pontuaram.

    Apesar de aparecer na projeção com 2% das intenções de voto, o ex-secretário de Saúde Ricardo Murad (PRP) anunciou desistência da sua candidatura ao governo na semana passada para tentar uma vaga na Câmara Federal.

    O nome foi incluído na pesquisa porque, quando ele fez o anúncio, o levantamento já estava em campo

    ResponderExcluir
  4. Secretária da transparência diz aí qual empresa ganhou a licitação para a construção do asfalto do povoado Palmeiral o povo quer saber responde aí secretaria da transparência panelada.

    ResponderExcluir
  5. Não reeleger nenhum desses canalhas vai ser nossa meta nestas eleições. fica a dica.

    ResponderExcluir
  6. Dinossauro aumentou os impostos e perseguiu os motoqueiros para arrecadar mas impostos já Rosengana desviou o dinheiro da refinaria de Bacabeira e da siderúrgica SIDEMAR portanto esses dois canalhas já foram testados agora é Bolsonaro presidente e Maura Jorge governadora galera.

    ResponderExcluir
  7. Quem apóia Rosengana é porque está ganhando algum dinheiro extra ou porque é canalha mesmo.

    ResponderExcluir
  8. Bolsonaro presidente é a solução para o Brasil

    ResponderExcluir