Compartilhe essa Notícia:

A agência do Banco do Brasil de Lago da Pedra (MA), localizada na Rua Coronel  Pedro Bogéa, nº 210, foi mais uma vez invadida por bandidos.

Policiais civis, militares e guardas municipais cercaram a agência na madrugada 
Criminosos fizeram uma abertura no telhado e adentraram o banco por volta das 2h00 da madrugada deste sábado (28). Eles conseguiram cortar a fiação, impedindo que o alarme disparasse, porém, um sensor alertou a polícia para a presença de pessoas no interior do banco naquele horário.

Foram mobilizados guardas municipais, policiais civis, guarnições da polícia militar de Lago da Pedra e de cidades vizinhas, até o helicóptero do CTA, partiu de São Luís para ajudar no combater ao bando de assaltantes.
O bando entrou na agência pelo telhado 
Policiais cercaram vias no entorno da agência, porém, os assaltantes fugiram sem levar nada.

O helicóptero do CTA passou a manhã sobrevoando a região a procura do bando, mas até o fechamento desta nota, ninguém foi preso.

A agência do BB de Lago da Pedra já foi alvo de assalto, explosões e com certa frequência, é invadida na madrugada.
Mais informações em continua...





Helicóptero do CTA sobrevoando Joselândia nesta manhã 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Essas polícias do Maranhão são uma piada, só prende bêbado que não consegue correr.

    ResponderExcluir
  2. Em cidades pequenas isso acontece com frequência.

    ResponderExcluir
  3. Agora lascou, em Paulo Ramos não está funcionando por conta de tentarem roubar e não consegui agora Lago da Pedra, como vamos fazer pra resolver negócio.

    ResponderExcluir
  4. É interessante q no dia 27 à tarde colocaram dinheiro até no único CX q não possui leitor biométrico, q a meses não colocavam. Os ladrões? Devem terem sumidos no fumacer causado pela chama do maçarico.

    ResponderExcluir
  5. Como pode polícia fechar círculo e os ladrão ainda foge isso pq deve ser polícia tbm aí vão só fazer h depois dividir dinheiro d roubo

    ResponderExcluir
  6. Em cidades pequenas acontecem mesmo com frequência, porém, Lago da Pedra não é uma cidade pequena. Aconteceu isso, como acontece em qualquer lugar do Brasil.

    ResponderExcluir