Compartilhe essa Notícia:


O acidente foi nas proximidades do povoado Santa Helena

Vídeo 

Uma caçamba caiu no final da manhã de terça-feira (24), de uma ponte localizada entre os povoados Canas e Santa Helena, zona rural de Joselândia (MA). A ponte não suportou o peso do veículo que estava carregado de areia e desmoronou.

De acordo com informações de testemunhas, as péssimas condições da estrutura da ponte ocasionaram o acidente. O motorista do veículo, conhecido como Luisinho do Arnaldo, não ficou ferido, mas o fato chamou atenção de curiosos que passavam pelo local.

Ainda segundo informações, várias pontes no município de Joselândia estão em péssimas condições, colocando em perigo a vida de moradores que precisam transitar por elas.

“Essa ponte aqui já era, com essa já são três que estão nesta situação, reclama o internauta que gravou o vídeo acima. Assista. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Ainda bem que foi a caçamba de um babao do prefeito,essa ponte está quebrada ha mais de dois anos, estradas todas ruins, pontes todas quebradas.

    ResponderExcluir
  2. Mais um descaso do Prefeito de Joselândia

    ResponderExcluir
  3. Lembro que na campanha de 2016 acompanhei o prefeito bine visitando esses povoados Santa Helena canas,em cada casa que o prefeito entrava o povo nem tocava ele assunto de estar ou ponte o povo pedia logo era 200 , 300, 1000, teve família que pediu 5mil então algumas famílias o prefeito atendeu então não adianta reclamar por falta de ponte ou estrada desejo da maioria foi atendidos agora esperar a próxima eleição para fazer novas exigências.

    ResponderExcluir
  4. Pra vermos como esta pessima a administração de joselandia com esse prefeito e sua gangue

    ResponderExcluir
  5. Verdade o povo tem uma parte da culpa porém só pra acontecer uma negociação tem que ter comprador e vendedor agora é uma vergonha a maioria dos proprietário de terras na margens do rio Mearim que ja é errado sao o apoiadores e parentes da família em eminência e trafegam por uma estrada imunda dessa já acompanheimuitas administração em joselandia porém essa extrapolou

    ResponderExcluir