Compartilhe essa Notícia:

Quatro criminosos armados chegaram ao local a pé, pouco depois do meio-dia

Câmeras de segurança registraram um assalto ocorrido no início da tarde de sábado, 14, no Distrito de Livramento, em Peritoró. Segundo informações, o crime foi pouco depois do meio-dia no Supermercado “Bom Dia”.

Os criminosos armados, aparentando serem jovens, anunciaram o assalto e renderam a funcionária que estava no caixa. Sem capuz ou capacete, na cara limpa, passaram 7 minutos bem à vontade, levando uma quantia ainda não divulgada de dinheiro do caixa e muitos produtos do estabelecimento.

Segundo o registro das imagens, enquanto roubavam, vários clientes (crianças, mulher e idosos) entravam no estabelecimento para fazer compras e eram rendidos imediatamente pelos criminosos.

Com a divulgação das imagens, esperam que  criminosos sejam identificados e localizados com ajuda de informações da população. 




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Pior do que esses bandidos são pessoas do PT que defendem eles.

    ResponderExcluir
  2. Si comércio fosse meu matava tido, vagabundos..só vai na bala.

    ResponderExcluir
  3. O q diaxo tem av esse roubo com o PT??? Kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque o PT é que defende bandido dizendo que eles são vítimas da sociedade opressora. Pode perguntar pra todo assaltante que ele diz que vota no Lula.

      Excluir
    2. TUDO
      Na época do Lula o pobre achou que era rico tomando cerveja e usando pó agora a maioria vão roubar para sustentar o vicio

      Excluir
  4. olha ai um prato cheio pra Polícia, dar um pau Seguro...esses vagabundos tudo novo, querem curtir e não querem trabalhar.

    ResponderExcluir
  5. Rapaz é triste. Há gente que trabalha, luta e rala. E quem somos os vagabundo. E esses aí e quem tem toda proteção da justiça. E pais vagabundo e políticos sábados.

    ResponderExcluir