Compartilhe essa Notícia:

Flashes da Caravana de Igarapé Grande no evento de Weverton em São Luís 
O lançamento da pré-campanha de Weverton Rocha (PDT) ao Senado Federal, que superlotou o auditório do Centro de Convenção Pedro Neiva de Santana, na noite da última segunda-feira, 16, em São Luís, mostrou a força de mobilização do PDT e contou com a presença de grande parte da classe política do Estado, além da participação do presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, e do pré-candidato a Presidente da República, Ciro Gomes (PDT).

Caravanas e lideranças políticas de diversas regiões do Estado foram ao evento declarar apoio ao deputado federal Weverton Rocha, que também contou com a presença de prefeitos da região do Médio Mearim, Fred Maia (Trizidela do Vale), Cascaria (Poção de Pedras), Eudina Costa (Bernardo do Mearim), Chico Freitas (Lagoa Grande), Aluisinho do Posto (Esperantinópolis), Biné (Joselândia) e do governador Flávio Dino (PCdoB).
Multicenter Sebrae - São Luís
O prefeito de Igarapé Grande e vice-presidente do PDT do Maranhão, Erlânio Xavier, na condição organizador do evento, também foi responsável por levar a São Luís, a maior caravana do interior maranhense (com exceção dos municípios da região metropolitana de São Luís). A caravana de Igarapé Grande foi destaque no quesito mobilização.

A grande caravana deixou Igarapé Grande formada por dezenas de carros de passeios e ônibus lotados para dar força ao projeto de Weverton Rocha ao senado. Os igarapegrandenses encheram o Multicenter Sebrae de alegria e entusiasmo pelo projeto de Weverton ao senado.
Lançamento da pré-candidatura de Weverton Rocha ao senado 
A caravana foi composta por secretários de governo, todos os 9 vereadores da Câmara, ex-prefeito Geames, ex-vereadores, lideranças, empresários, fazendeiros, estudantes, servidores e populares.

Emocionado com a presença de tantos amigos no evento do PDT, o prefeito Erlânio Xavier convidou a todos, indistintamente, para um jantar no restaurante Sal e Brasa, na Avenida dos Holandeses. Weverton Rocha, acompanhado do deputado Fábio Macedo, esteve no jantar e num breve discurso, agradeceu a presença dos igarapegrandenses no evento de lançamento de sua pré-candidatura ao senado.
Prefeito Erlânio leva a maior caravana do interior maranhense 
Mais fotos em continua...

Confira discursos no vídeo 
































Jantar no Restaurante Sal e Brasa - São Luís  








Fotos: Fernando Macedo

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. bega, carlinhos, vale aquela velha frase ganha-se com uns e governa com outros kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. muito bem prefeito elandio,,

    ResponderExcluir
  3. Cada pessoa vai para onde quer exemplo Maio e da onça que cansou de esculhambar com a Roseana hoje fala que ela é boa e edeceta

    ResponderExcluir