Compartilhe essa Notícia:

Fábio Câmara filiou-se ao PSL para disputar as eleições no palanque de Maura Jorge

Dois dos mais combativos vereadores de São Luís nos últimos anos são candidatos a deputado estadual e devem reforçar o palanque da candidata bolsonarista a governadora

A ex-prefeita e ex-deputada Maura Jorge (PSL) tem em sua base de apoio nesta campanha dois dos mais combativos vereadores de São Luís dos últimos anos. Fábio Câmara foi eleito em 2012, pelo MDB. e teve um dos mais produtivos mandatos na Câmara de São Luís, com postura firme na oposição à gestão de Edivaldo Júnior (PDT).

Sua performance como vereador rendeu forte popularidade, a ponto de levá-lo à disputa pela Prefeitura de São Luís, em 2016. Mesmo não sendo eleito, o ex-vereador alcançou importante visibilidade, sendo um dos destaques da campanha.
Carioca mostrou força popular em lançamento de candidatura com a presença de Maura Jorge
Continua...
Câmara vai concorrer a deputado pelo PSL. Embora com mandato mais curto do que Fábio Câmara – ele passou apenas duas semanas no parlamento – Paulo Roberto Pinto, o Carioca (PRTB), conseguiu chamar atenção para problemas cruciais de São Luís.

Na semana passada, ele fez o pré-lançamento de sua campanha a deputada estadual, com a presença da própria Maura Jorge. E pelo que se viu do evento, tem condições de brigar forte por uma das vagas na Assembleia. E Maura Jorge poderá contar com dois combativos militantes em sua base.
Do Blog do Marco Aurélio D`Eça
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários