Compartilhe essa Notícia:


Mais de 8 mil pessoas cantaram parabéns pra você para o prefeito

Kiko Chicabana em Poção de Pedras 
O show da Banda Chicabana, em Poção de Pedras, marcou a festa de aniversário do prefeito Júnior Cascaria. Após um dia repleto de inaugurações em comunidades rurais (asfaltamento, praça, UBS), a festa de aniversário foi realizada na noite de domingo, 9, e se estendeu até de manhã, atraindo um grande público, que lotou a Rua Sarney.

Um coronel da Polícia Militar, que estava no evento acompanhando uma comitiva de deputados, estimou o público em mais de 8 mil pessoas.
Mano, Cascaria, Mário jerry, Weverton Rocha, Fábio Macêdo e Jhulio 
Kiko Chicabana puxou os ‘parabéns pra você’ e foi seguido pela multidão. Um show de fogos clareou a noite num bonito espetáculo pirotécnico. Chicabana fez um show elogiado por todos, cantando sucessos da banda e músicas do novo repertório.

A Banda Chicabana foi presente do deputado estadual Fábio Macêdo para a festa do amigo e parceiro Júnior Cascaria. O objetivo principal era proporcionar uma grande festa para o povo de Poção de Pedras e das cidades vizinhas. O povo agradeceu a boa iniciativa do deputado Fábio Macedo.
Mais de 8 mil pessoas participaram do show de Chicabana em Poção de Pedras 
Antes da banda entrar, um telão instalado no palco apresentou um vídeo do governador Flávio Dino parabenizando o prefeito Cascaria pelos 48 anos de idade. Também foi apresentado um bonito e comovente documentário sobre a vida de Cascaria, infância em Poção de Pedras, família, desafios no Pará, inicio de seu empreendimento bem sucedido no Pará, casamento, filhos e sua eleição para prefeito de Poção de Pedras.

Documentário 
Várias autoridades e lideranças prestigiaram o evento: deputado federal Weverton Rocha; prefeito Erlânio Xavier de Igarapé Grande; prefeito Mundinho de São Roberto; Rogério Almeida, vice-prefeito de Esperantinópolis; Fonsequinha de Porto Franco; os vereadores Valney, Jhulio e Mano; secretários municipais; o empresário Pinto Catingueiro; o aniversariante Cascaria, sua esposa Carla, e o deputado Fábio Macêdo, que bancou do próprio bolso o show de Chicabana.

Confira vídeos e fotos



Mais fotos em continua...


Deputado federal Weverton Rocha 

Acácio do Nena de Lago dos Rodrigues 


Fábio Macêdo e sua esposa Lorena 


Prefeito Cascaria e Vice-prefeito Adenilson 

Carlinhos, tenente Zé Antônio e vereador Mano

Prefeito Mundinho e vereador Mano 

Prefeito Erlânio, deputado Fábio Macedo e deputado Weverton Rocha

Cascaria, Weverton Rocha, Márcio Jerry e Fábio Macedo 

Show de Chicabana 

Dr. Lacerda e prefeito Mundinho de São Roberto 



Erlânio Xavier e Mano




Mano e Vanquiles 3/1


Turma do Fankiko, empresário de Poção de Pedras 








Dr. Rogério Almeida e Fonsequinha de Porto Franco 


Polícia Militar garantiu a segurança da festa 










⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Muito bonito prefeito comemorou aniversário com o povão 👏👏👏

    ResponderExcluir
  2. Já como diria um grande cantor Zezo eita que prefeito bom!!! Faz uma festa diz que foi um deputado que deu e fica tudo bem.

    ResponderExcluir