Compartilhe essa Notícia:


Humor desmedido

A Caravana da Guerreira está em nossa região desde a noite de ontem (3). Em Lago do Junco, um dos aliados mais tradicionais de Roseana Sarney do Médio Mearim, o ex-prefeito de Esperantinópolis, Chico Jovita, foi abraçar sua amiga e, na oportunidade, abriu seu coração com as maldades que ele teria sido vítima, injustamente. Roseana lamentou o episodio e confortou o amigo aliado.

Confira no vídeo



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

16 Comentários

  1. Chico jovita tá apelando feio porque se Rosengana ganhar ele tem sua liberdade certa mas se ela perder ele tá ferrado pra sempre ou seja como ela vai perder chico jovita também tá perdido kkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  2. Justiça seja feita chico jovita tem que ser preso novamente pois ele ainda não devolveu aos cofres públicos o que ele retirou.

    ResponderExcluir
  3. Rosengana nunca mais chega de canalhas no poder. Agora é Bolsonaro presidente e Maura Jorge governadora.

    ResponderExcluir
  4. O ministério público jamais acusa alguém injustamente chico jovita apresentou notas fiscais fria na compra de merenda escolar sendo que na oportunidade tinha uma enorme quantidade de maxixes nessa compra além de outras notas fiscais que jamais teriam sido compradas para a merenda escolar então a justiça está sendo muito branda com ele essa é a verdade a prisão é o lugar de ladrão.

    ResponderExcluir
  5. Agora é Bolsonaro presidente e Maura Jorge governadora galera.

    ResponderExcluir
  6. Sarneyzada explica aí sobre a obra da refinaria de Bacabeira o povo Maranhense quer saber explica vai mas sem fazer transferência de responsabilidade ok.

    ResponderExcluir
  7. Sarney comprou uma fazenda de gado no Amapá e uma de burros no Maranhão eu não me incluo nesta fazenda porque jamais votei na família sarney kkkk.

    ResponderExcluir
  8. Secretaria da transparência de Esperantinopolis explica aí qual empresa ganhou a licitação para a construção do asfalto do povoado Palmeiral

    ResponderExcluir
  9. Quadra poliesportiva do povoado Palmeiral o campo de futebol do povoado Palmeiral o asfalto do povoado Palmeiral vai sair quando heim responde aí galera kkk

    ResponderExcluir
  10. Dinossauro e Rosengana já foram testados chega de canalhas no poder agora é Bolsonaro presidente e Maura Jorge governadora

    ResponderExcluir
  11. Arrocha aí galera do asfalto

    ResponderExcluir
  12. O Chico Jovita falou bem: "Sentiu o que o Lula tá sentindo", pois todos os dois roubaram dinheiro público e foram condenados e presos.

    ResponderExcluir
  13. Um ladrão sendo confortado por uma ladra.

    ResponderExcluir
  14. Um presidiário e a futura presidiaria

    ResponderExcluir
  15. Se é inocente, entra com ação por danos morais. Que política rasteira, feita por desonestos direcionada para apaixonados, pra não dizer outra coisa. Governador não manda prender, quem manda é o judiciário.

    ResponderExcluir
  16. dalhe dinoooo e vc mesmo

    ResponderExcluir