segunda-feira, 2 de julho de 2018

Com apoio de Bolsonaro, Maura Jorge quer superar Roberto Rocha e disputar segundo turno

Candidata do PSL aposta no apoio do presidenciável que disputa a liderança das pesquisas para suplantar o adversário do PSDB e alcançar a polarização hoje existente entre a ex-governadora Roseana Sarney e o governador Flávio Dino

Com a candidatura do deputado estadual Eduardo Braide (PMN) praticamente descartada da disputa pelo governo – ele que ocupa a terceira posição nas pesquisas – a ex-prefeita Maura Jorge (PSL) aposta suas fichas em uma estratégia clara para chegar ao segundo turno.
Continua...

Apoiada pelo candidato a presidente Jair Bolsonaro (PSL) – que figura sempre entre os principais candidatos nacionais – ela espera superar o senador tucano Roberto Rocha e chegar em condições de brigar pelo segundo turno nas eleições maranhenses.

De acordo com pesquisas já divulgadas, Maura Jorge ocupa a quinta posição na disputa, mas conta com dois fatores importantes para começar a brigar pela polarização com Flávio Dino (PCdoB):

1 – Eduardo Braide, que ocupa o terceiro lugar, dá cada vez mais sinais de que não será candidato a governador, o que dissemina suas intenções de votos entre os demais candidatos;

2 – Assim como seu candidato a presidente, Geraldo Alckimin, o senador Roberto Rocha (PSDB) também não consegue empolgar como candidato a governador, na quarta posição, pouco à frente da própria Maura.

E é exatamente para suplantar Roberto Rocha, que Maura Jorge trabalha.

A ex-prefeita de Lago da Pedra sabe que, com o apoio de Bolsonaro, tem condições de ultrapassar o senador tucano e começar a polarizar com a ex-governadora Roseana Sarney (MDB) – e com o o próprio Flávio Dino – a vaga no segundo turno. E para isso, vai intensificar o contato com o eleitor nos municípios…
Do Blog do Marco Aurélio D`Eça

2 comentários:

  1. como esse Bolsonaro é alguma coisa.....coitada dessa tal de maura!!!

    ResponderExcluir
  2. Bossonaro ,é igual ao Datena, o Datena desse o cacete nos politicos coruptos e se filia a um dos partidos mais corrupto, o Bossonaro diz que vai concertar tudo ,e fica fazendo campanha ao lado desta candidata que so gonvernou a seu favor, será q o Bossonara nunca foi na PEDRA?

    ResponderExcluir