Compartilhe essa Notícia:

Começa hoje um show com o brilho das indumentárias, coreografias marcantes, animação e muita beleza, na festa mais popular da cultura nordestina em Pedreiras. O “Arraiá do Povo 2018”, acontecerá no período de 19 a 22/07, com muitas atrações, organização caprichada e a certeza de que o público mais uma vez aplaudirá a festa.

Já a partir das 18 horas desta quinta-feira (19/07), o Tambor de Crioula “Encantos de Santa Bárbara”, uma das mais tradicionais manifestações da cultura popular maranhense se apresenta abrindo as festividades; Dança Portuguesa “Realeza de Portugal”, de Lima Campos também se apresentará na arena montada no Anfiteatro Dom Jacinto Brito.
Continua...

O Concurso Municipal de Quadrilhas Juninas será o ponto alto na primeira noite do “Arraiá do Povo 2018”, com a participação de seis grupos juninos pedreirenses, disputando duas vagas para o Concurso Estadual de Quadrilhas Juninas. Se apresentarão nesta noite as juninas Raio de Luz, Pra lá dos Cafundós, Bagaceira da Alegria, Beija Flor do Sertão, Pisa na Fulô e Asa Branca.

Dentro da programação acontecerá ainda a Feira do Artesanato, e nesta primeira noite, a  Banda Emoções do Arrocha será a atração musical no palco do “Arraiá do Povo 2018”, apresentando um repertório de ritmos variados para botar todo mundo para dançar.
Assecom

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. emoções do arrocha é sucesso 🎤🎤🎤🎸🎸🎸🎸🎹🎹🎹🎹🎹

    ResponderExcluir