Compartilhe essa Notícia:


A nova pesquisa JP/Exata divulgada nesta terça-feira (24) pelo Jornal Pequeno mostra que o governador Flávio Dino mantém vantagem sobre a ex-governador Roseana Sarney e seria reeleito hoje no primeiro turno. Flávio Dino tem 60% dos votos válidos, contra 31% de Roseana.

De acordo com a Exata, Maura Jorge vem em terceiro lugar com 4%, seguida por Roberto Rocha (3%) e Ricardo Murad (2%). Ramon Zapata e Ovídio Neto não pontuaram. O nome de Ricardo Murad aparece na pesquisa porque, quando ele anunciou a desistência, o levantamento já estava em campo.

Em relação à pesquisa anterior, feita no início de junho, Flávio Dino passou de 57% para 60%. E Roseana foi de 30% para 31%.

A pesquisa com registro MA-06768/2018 ouviu 1.404 eleitores entre os dias 15 e 20 de julho. A margem de erro é de 3,2 pontos.


Com informações de Silvia Tereza
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

25 Comentários

  1. Tá se entregando. Mais já avisei fiki com sua maura e sua rosengana agora não adianta mais carlinhos pé frio kkkkk

    ResponderExcluir
  2. é muita mentira onde é que esse esquerdopata tem essa votação? no maranhão é que não é.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Deus oligarquia Flávio Dino ganha no primeiro turno

      Excluir
  3. Cadê o braid e brancos e nulos na pesquisa....................

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Braid nem candidato é kkkkkkk. Dó dar 656565656

      Excluir
  4. Mais uma pesquisa fraudulenta dos COMUNISTAS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flávio Dino de Novo governador do Maranhão

      Excluir
  5. e ele de novo com certeza a exata nao mete.. foi a mesma de 2014 que els tomaram uma lavegem de votos,, e vao tomar de novo,,

    ResponderExcluir
  6. E QUEM NAO AGUNTAR PODE IR PESCARRR QUE VAI SER TACA,,

    ResponderExcluir
  7. E AQUI NO MARANHAO MESMO SEU PAIXONITE DE ROSENGANA,, BRAIDE NAO E CANDIDATO A NADA, ESSE INTITUTO FOI A MESMA QUE FEZ EM 2014 DANDO 60% PARA FLAVIO DINO E AGORA SE REOETE DE NOVO..

    ResponderExcluir
  8. mais e claro que tem que ficar uns dois paixao dos sarnas,, como esse dai do comentario,, te conforma que tu vai perder de novo.. e 65 65 65 65 65 65 no primeiro turno,,,

    ResponderExcluir
  9. to achando é pouco o percentual....Flávio Dino ai seria uns 80%...

    ResponderExcluir
  10. FLÁVIO DINO VAI PEDER, PODE ANOTAR A DATA DE HOJE.

    ResponderExcluir
  11. Esse governador não gosta de pobre, mandou tomar a força as motos o único meio de transporte para trabalhar de muitos pais de família

    ResponderExcluir
  12. DINOSAURO VAI GANHAR O QUE CHIQUINHA GANHOU NA ROÇAKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  13. VCS BANDO DE COMUNISTAS CANALHAS LADRÕES DO DINHEIRO PUBLICO VÃO AMARGAR A DERROTA ESSE ANO NAS ELEIÇÕES.

    ResponderExcluir
  14. DINOSAURO FAZZZZZZZZZZZZZ PARTE DA MAIOR QUADRILHA ORGANIZADA DESSE PAÍS. PPPPPPPPPPPPPROVA DISSO É QUE O GOVERNO ANTERIOR DEIXOU MAIS DE DOIS BILHÕES DE FUNDO DE PENSÃO NO ESTADO E ESSE RATO QUEBROU ESSE FUNDO HOJE O SALDO DESSE FUNDO NÃO PPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPASSA DE DUZZZZZZZZZZZZZZZZZZZENTOS MILHÕES. SEGUIU O EXEMPLO DO LADRÃO MÓ LULADRÃO QUEBROU O NOSSO PAÍS. FORA VERMELHOS A NOSSA BADEIRA É VERDE AMARELA AZZZUL E BRANCA. BOLSONARO 2018

    ResponderExcluir
  15. Rapaz alguem pode mi imforma onde foi feita essa pedquisa. Que por onde ando esse governo no tem voto. Pra se eleger. Ha nem delegado de sindicato. Ha rejeição e u.ma loucura. Nem empresario, nem fazendeiro, nem um pobre pai de família. No vota nesse cidadão. Pode cre. Favorecer os grandes e despresa os pequenos. So vejo e lojas e supermercados fechandos e desemprego aumentando; sabe por que IMPOSTO ALTO DE MAIS. E VEICULOS DOS POBRES SENDO TOMADOS HÁ FORÇA. e vendido por preco de banana. Governo ladrão. Perseguido os pobres. E aainda vem mi dizer que esse camarada e bom.

    ResponderExcluir
  16. Eu votei e vou votar DINOvo, meu voto foi válido, pelo menos pra governador.
    DINO 65 na alma e no coração.

    ResponderExcluir
  17. Pesquisa meio duvidosas. Pois estamos vendo um quadro de muito indecisão dos eleitores por conta dos possíveis candidatos. E não aparecerem votos nulos e brancos. Sei não 😓😓

    ResponderExcluir
  18. FLAVIO DINOO TEM A MARCA DE UM VENCEDORRR FALVIO DINO NOSSO GOVERNADORRRR 65 65

    ResponderExcluir
  19. COITADOS DESSA MEIA DUZIA QUE AINDA TEM CORAGEM DE VOTAR NA ROSENGANA, QUE DURANTE 50 ANOS ROUBARAM O MARANHAO.. DEIXARAM O POBRE DO NOSSO ESTADO O MAIS POBRE DO BRASIL.. DA LICENÇA.. ESSSA CORJA DE SARNAS E MURAD SAO AS VERDADEIRAS QUADRILHAS DE ROUBO DO DINHEIRO PUBLICO DO NOSSO ESTADO.. DOS BILHOES QUE O RICARDO DISVIOU DA SAUDE JUNTO COM A ROSINHA PERDIDA...

    ResponderExcluir
  20. Clodoaldo Correa – Em postagem no Twitter, o perfil humorístico ‘Dilma Bolada’, que faz paródia com a ex-presidente Dilma Rousseff, não poupou adjetivos pejorativos para reagir às investidas politiqueiras do deputado estadual Adriano Sarney (PV), que durante ato de pré-campanha no interior maranhense, chamou sua tia, a ex-governadora Roseana Sarney (PMDB), de “Lula do Maranhão”.

    ‘Dilma Bolada’ chamou o parlamentar de “safado golpista” e conclamou a população maranhense a apoiar o maior adversário do clã Sarney no Maranhão, o governador Flávio Dino (PCdoB).

    O perfil, que é um dos mais influentes do país, lembrou ainda que a estratégia de Adriano e de todo o grupo Sarney é associar a imagem de Roseana Sarney a Dilma Rousseff e ao ex-presidente Lula, que mesmo preso, lidera as pesquisas de intenção de votos na corrida presidencial.

    “Povo do Maranhão, não se deixem enganar pelo safado golpista Adriano Sarney e sua corja que ajudaram a articular o golpe, apoiaram a prisão de Lula e agora querem se escorar na minha imagem e na de Lula para tentarem voltar ao poder. Votem Dino!”, disparou.

    Coordenação do impeachment

    Vários aliados do grupo político liderado pelo oligarca José Sarney votaram pelo impeachment de Dilma Rousseff, como os peemedebistas Hildo Rocha e Edison Lobão. A própria Roseana chegou a ser apontada pelo jornal O Globo como “coordenadora” do golpe contra Dilma.



    COMPARTILHE ISSO:
    TwitterFacebookWhatsAppGoogleImprimirE-mail
    EXECUTIVA DO PT CONVOCA DELEGADOS PARA O ENCONTRO ESTADUAL DE SEXTA-FEIRA (27)
    24/07/2018
    Jorge Vieira
    Comente
    A executiva estadual do Partido dos Trabalhadores divulgou na noite desta sexta-feira (24) a convocatória em que convida delegados e suplentes ao Encontro Estadual que definirá a estratégia do PT para as eleições 2018 e definição de candidaturas, inclusive majoritárias, dia 27 de julho. Conforme o presidente estadual Augusto Lobato já havia adiantado ao blog o evento deveria será realizado no auditório Fernando Falcão da Assembleia Legislativa, mas devidos a problemas de última hora outro local está sendo providenciado. Veja abaixo a convocação dos delegados e suplentes.

    Partido dos Trabalhadores
    Diretório Estadual do Maranhão

    CONVOCATÓRIA

    A Comissão Executiva Estadual do Partido dos Trabalhadores do Maranhão, em reunião realizada no dia 17 de julho de 2018, na sede do PT Estadual, deliberou pela realização do Encontro Estadual de definição de Tática Eleitoral e Definição de Candidatura para as eleições de 2018, seguindo a resolução aprovada pelo Diretório Nacional do PT.

    Desta forma, convocamos todos (as) Delegados(as) e Suplentes eleitos (as) pelas chapas que participaram do PED 2017, e em dias com suas contribuições financeiras e estatutárias pelo SACE Nacional, para participarem do referido encontro, a ser realizado no dia 27 de julho de 2018, com início às 9h, no auditório Fernando Falcão, da Assembleia Legislativa do Maranhão, sito na Avenida Jerônimo de Albuquerque, 7200, bairro Alto do Calhau, São Luís-MA.

    Pauta:
    Definições de tática eleitoral e de candidaturas majoritárias e proporcionais, a serem adotadas pelo Diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores do Maranhão, nas eleições de 2018.

    São Luís, 17 de julho de 2018

    Augusto César Bastos Lobato
    Presidente do Diretório Estadual do PT – MA

    ResponderExcluir