Compartilhe essa Notícia:


Acontece neste sábado (28) no Multicenter Sebrae em São Luis a partir das 08:30 da manhã, a convenção Todos Pelo Maranhão, que homologará o nome governador Flávio Dino, pré-candidato à reeleição para o governo do Maranhão. No mesmo evento o nome da deputada estadual Ana do Gás será confirmado à reeleição concorrendo pelo PC do B.
O ato político vai contar com a participação de lideranças políticas de 15 partidos: PCdoB, PDT, PP, PPS, PROS, PSB, PT, PTB, PR, PRB, DEM, PEN, PTC, Solidariedade e PPL, que compõem a base aliada do governo Flávio Dino na Assembleia Legislativa.
Em contato com o Blog, o governador Flávio Dino disse que a convenção Todos Pelo Maranhão, é o momento em que sua coligação vai “conversar sobre o nosso Programa de Governo para o período 2019-2022. O nosso vice-governador Carlos Brandão também vai participar. Todos convidados”, completou.
O presidente do diretório estadual do PCdoB no Maranhão, Márcio Jerry, também falou sobre a realização da convenção. “Será a coalizão de 15 partidos políticos, movimentos sociais e o povo do Maranhão para que em outubro possamos reconduzir o melhor governador do Maranhão, que é o governador Flávio Dino”, pontuou Jerry, que é também pré-candidato a deputado federal.
A deputada estadual Ana do Gás destacou a importância da participação das mulheres na política. “Hoje nós mulheres estamos tendo um papel muito importante na política do Brasil e do Maranhão; deixamos de ser apenas mãe, esposa e dona de casa para participarmos ativamente das decisões políticas do nosso estado e isso só engrandece a figura feminina”, afirmou Ana do Gás.
Para a presidente da União Brasileira de Mulheres no Maranhão (UBM-MA), Thays Campos, a convenção é o momento da celebração de um governo que mostrou que é possível fazer uma gestão pública diferente, priorizando os mais necessitados.
“Não temos dúvida da grande festa e encontro do governante com a sua militância. Temos a certeza que o povo do Maranhão vai continuar a sorrir e vai continuar sendo rei e rainha da sua própria vida”, analisou Thays Campos.
A Data
O encontro será realizado na data em que é comemorado um marco histórico para Maranhão. No dia 28 de julho de 1823, o estado aderiu oficialmente à independência do Brasil. A convenção de Flávio Dino, portanto, tem o simbolismo de romper de vez os laços com o passado e não permitir que a elite que mandou e desmandou no Maranhão volte a ter os privilégios de antigamente.
Blog do Adonias Soares
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Eita que Ana sem Gás esses dias perder um apoio grande nessa região e olhe que o apoio é um q vai da trabalho pra ela.So aguardar esse dias

    ResponderExcluir
  2. Estou com vontade de vomitar

    ResponderExcluir
  3. Eita que amizade danada dessa Ana com essa Flávio tô pra desconfiar, agirá bem aí 15 partido juntos imaginem vomi será esse governo com tantos compromissos políticos, é ainda corre o risco de perder

    ResponderExcluir
  4. Ana do Gás,tá brincando com seus apoiadores e o pau vai cantar esses dias e olhe se ela conseguir se eleger,as histórias de não tá cumprindo com a lideranças estão saindo nas mesas de bar e já se fala em duas fortes lideranças abandonando o barco essa semana.Te cuida Aninha q o choque é grande

    ResponderExcluir