Compartilhe essa Notícia:

O corpo do pré-candidato a deputado estadual pelo PCdoB, José Alves de Oliveira, 55 anos, mais conhecido pelo apelido de "Itamar", foi encontrado em Poção de Pedras na manhã desta segunda-feira, dia 2. O corpo foi achado sem sinais de violência por moradores numa solta nas imediações do Bairro Poeirão, sendo levado ao hospital municipal para análise.

A guarnição da Polícia Militar de Poção de Pedras esteve no local e realizou os primeiros procedimentos. Suspeita que Itamar tenha sofrido um fulminante ataque cardíaco, enquanto caminhava pela solta, levando-o a óbito; uma investigação será aberta para apurar as reais causas da morte.

Em entrevista ao blog do Carlinhos, publicada no mês de janeiro, Itamar se declarou pré-candidato a deputado estadual. Sua pré-candidatura ficou conhecida na região do Médio Mearim, após anunciar um polêmico projeto na qual prometia usar todo seu salário de deputado para comprar motos para sortear entre seus eleitores.

Em conversa recente com o titular do blog, Itamar voltou a afirmar que seria candidato e que tinha apoio político do prefeito Cascaria. 

"Ontem estive com o prefeito Cascaria e ele me garantiu que vai me apoiar só 50%", afirmou Itamar. 


Nas eleições municipais de 2016, Itamar ainda se candidatou a vereador pelo PCdoB com o número 65444, mas depois teve sua candidatura indeferida por problemas na Justiça Eleitoral.

Nas redes sociais, o prefeito Júnior Cascaria lamentou a morte do amigo. 


Cascaria: "Itamar era sonhador e divertido, possuía visão de grupo e fez parte da história de êxito definida em 2016, ao tempo em que me solidarizo com seus familiares e amigos."

* Poção de Pedras segue sem  nenhum pré-candidato a deputado estadual filho da terra nestas eleições.

* Cascaria anda não se manifestou se vai decretar luto oficial ou não pela morte do aliado e liderança política, Itamar, - deputado de Poção de Pedras.
______________________

Mais informações 

Conheça o pré-candidato a deputado estadual Itamar de Poção de Pedras



Com informações do Blog do Fernando Melo (Poção de Pedras). 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Ninguém sabe dos planos Deus.

    ResponderExcluir
  2. Jesus, essa criatura era um porre como candidato a vereador, agora imagina como candidato a deputado? A nossa a Assembleia é pinico mesmo, mais uma... não fazia difença. Mais Deus é maior.

    ResponderExcluir