Compartilhe essa Notícia:


 
O senhor Luís Rodrigues da Silva, estava vivendo em situação de rua, não se lembrava de onde morava e nem da família. Foi encaminhado pelo  Centro de Referência Especializado em Assistência Social-CREAS, ao CRAS CIDADÃO, na Vila da Paz, onde passou a ser acompanhado.

O idoso estava com os documentos pessoais desatualizados e o benefício cancelado, ele foi levado ao Viva Procon, para regularizar a situação dos documentos. A partir daí a busca por informações não parou, até que o CRAS descobriu sua origem e localizou a família, que mora em Goiânia.
A família veio ao seu encontro em Lago da Pedra. O genro do seu Luís veio buscá-lo. O encontro aconteceu no CRAS, onde o genro, Sr. Luís Pereira, assinou um termo de responsabilidade se comprometendo em  zelar pelos direitos e bem estar do seu Luís.

Uma história com final feliz, graças ao trabalho sério desenvolvido pela equipe da Secretaria de Assistência Social, que com responsabilidade, compromisso e sensibilidade, resolveu o problema de um idoso que das ruas voltou ao seio da família.

Ascoim
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. parabens ao CRAS de lago da pedra

    ResponderExcluir
  2. Graças adeus q esse benefício foi cancelado só assim os familiares veio em busca do DONO DO CARTÃO 😏😏😏😏😉😉

    ResponderExcluir