Compartilhe essa Notícia:


Depois de 64 anos de espera, a Prefeitura de Esperantinópolis dá início a construção de uma importante ponte de concreto no município, um sonho aguardado por todos os esperantinopenses. A obra da primeira, se inicia hoje (26), que será a ponte que liga a Rua 3 de Agosto à rua 7 de Setembro, dando acesso também ao Bairro Mão Cheinha, mais conhecida como a “Ponte do Matadouro”.

O convênio celebrado entre o Município de Esperantinópolis e o Governo do Estado através da SINFRA. Serão repassados  50 Mil reais do valor para a empresa ganhadora da licitação, a  Mearim Construções e Serviços Eireli.

Posteriormente, logo após a finalização da primeira ponte, também serão construídas mais duas interligações de concreto, uma será entre o Bairro Laranjal e Bairro Pé da Serra do Angelim (Ponte do Leilson) e a outra será da Rua Claudio Carneiro, dando acesso ao Bairro Mão Cheinha (Ponte Olímpio Leite)

Em conversa com o prefeito Aluisinho, ele nos relatou que o pedido do projeto desses pontes foram feitos pelo próprio prefeito ao governador Flávio Dino, que se prontificou em atendê-lo, liberando em imediato o recurso para a construção da primeira interligação e que não poderia deixar de agradecer todo o esforço e dedicação da deputada estadual, Ana do Gás, do deputado federal, Pedro Fernandes e do secretário de Estado da Infraestrutura (Sinfra), Clayton Noleto.  por acompanhar de perto todo o processo na liberação desse recurso, falou o prefeito.



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

22 Comentários

  1. Porra meu!!! tá de brincadeira com a gente né? tá pensando que engana todo mundo hããã?
    Só os otários para acreditarem numa mentira cabeluda dessa. Phhôô meu... tá de sacanagem...
    Ninguém acredita não, pois estamos em ano de eleição, faltando 2 meses e 13 dias para a eleição, tá de brincadeira. Que bom se verdade fosse.


    ResponderExcluir
  2. E o reajuste dos professores de Esperantinópolis vai pagar ou não senhor prefeito?

    ResponderExcluir
  3. Essa empresa é um pouco esquisita parece só ter um veículo não tem funcionários o titular da empresa o sr Jocelio marques rodrigues era funcionário há pouco tempo de uma empresa bastante conhecida no Maranhão vamos esclarecer isso depois agora tenho coisa mas importante a fazer

    ResponderExcluir
  4. É muito dinheiro investido em uma obra tão pequena vcs não acham

    ResponderExcluir
  5. Agora é Bolsonaro presidente e Maura Jorge governadora galera.

    ResponderExcluir
  6. Alguém tem que fazer essas obras e o gestor do município é pago pra isso ou alguém aí se protifica a fazer só pra aparecer na midia kkk

    ResponderExcluir
  7. Está provado que a impunidade reina no Maranhão políticos corruptos juizes mais corruptos ainda estamos de olho e vamos ficar mas atentos ainda

    ResponderExcluir
  8. Qual empresa ganhou a licitação para a construção do asfalto do povoado Palmeiral responde aí secretaria da transparência

    ResponderExcluir
  9. Estou longe de minha terra querida! Mais fico contente, pois, parece que depois de muitos anos, nossa terra tem um gestor que realmente está exercendo seu papel com responsabilidade. Espero que continue assim até o final do mandato que concerteza nossa cidade e a população irão reconhecer e aplaudir. Pois nos dias de hoje está muito difícil gestão com resposabilidade. Parabéns a população de Esperantinópolis pelo Gestor que tem. Que Deus protejam a todos de minha querida Esperatinoplis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só se for de longe mesmo. Mas quem mora aqui ver que a realidade é outra

      Excluir
    2. Você deve ser daquelas pessoas negativas que nem quando tem alguém que cumpra com sua obrigação, você fica satisfeita.Vibre por que esta sendo melhorada nossa cidade. Deixe de picuinha. Saiba elogiar e também critique quando tem que elogiar. Quanto tempo faz que essas pontes causam transtornos para vocês que estão aí!

      Excluir
  10. Adorei ver minha terra natal parabéns pela a obra importante que é essa ponte aí

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual obra importante aí seu indio?
      Onde é que estão construindo ponte de concreto nessa cidade?
      Responda aí se souber, com exceção da ponte do Bairro Pedro Jovita, que o Vereador Lula, fez com recursos próprios e com ajuda de algumas pessoas amigas dele.
      A ponte do centro da cidade, estão repondo apenas umas tábuas e uns dormentes que estavam correndo o risco de desabar e matar várias pessoas.
      Mentiram por mais de 60 anos , e ainda continuam a mentir.

      Excluir
    2. Eita mentira da porta.

      Excluir
  11. E o reajuste dos professores de Esperantinópolis vai pagar ou não senhor prefeito?

    ResponderExcluir
  12. Mostre fotos de material para construir ponte de concreto, Exemplo:Vergalhão de ferro, cimento, brita e areia, pois esse aí é madeira e da pior qualidade, não aguenta 2 toneladas de peso e quebra.
    É preciso noticiar a verdade, pois as fotos, por si só falam mais do que a matéria eleitoreira.

    ResponderExcluir
  13. NOTÍCIA FALSA É O QUE MAIS TEM NESSA CIDADE.
    A PONTE ESTÁ SENDO REFORMADA COM UM TABUADO NOVO, NADA DE ESTRUTURA DE CONCRETO.

    ResponderExcluir
  14. Os agentes de saúde de Esperantinopolis querem saber quando o prefeito vai pagar o retroativo que a justiça concedeu aos agentes responde aí secretário de saúde

    ResponderExcluir
  15. Flávio Dino, Dr Raimundinho e Vinicius louro desviaram o dinheiro do asfalto do povoado Palmeiral e agora quem poderá nos salvar kkk

    ResponderExcluir
  16. Dinossauro aumentou os impostos e perseguiu os motoqueiros para arrecadar mas impostos já Rosengana desviou o dinheiro da refinaria de Bacabeira e da siderúrgica SIDEMAR portanto esses dois canalhas já foram testados agora é Bolsonaro presidente e Maura Jorge governadora galera.

    ResponderExcluir
  17. Serviços é o que não falta no município aliás Esperantinopolis é o único município que não tem um povoado asfaltado Palmeiral precisa urgentemente desse asfalto.

    ResponderExcluir
  18. parabéns ao prefeito Aluizinho!

    ResponderExcluir