Compartilhe essa Notícia:


 
A deputada estadual Ana do Gás (PcdoB) prestigiou neste último domingo (15), o encerramento do “VI Arraiá do Povoado Tiquara”, localizado a 17 km de Pirapemas - MA. A tradicional festa junina, que está na sua sexta edição, reuniu centenas de brincantes da região. A parlamentar estava acompanhado do Líder da Oposição no Município, Nonatinho Frazão, vereadores e demais lideranças políticas da cidade.

Com organização do Mário Richardson, a arraiá teve como principais atrações o Bumba-Meu-Boi Mimoso de Pirapemas, Bumba-Meu-Boi Diamante e Dança Indígena de Vitória, além de comidas típicas e concursos de dança.
 
"Essa é uma importante festa cultural, não só para o Povoado Tiquara, mas para toda região que se faz presente aqui neste Arraial. Quero agradecer ao meu grande amigo Nonatinho Frazão, por me convidar para participar dessa festa, é uma honra estar aqui ao lado de vocês. Quero Parabenizar aos Vereadores Carol do Posto, Elda Novaes e Pedro Araújo pelo belíssimo trabalho que desenvolvem pelo município e contem sempre comigo que juntos vamos fazer uma Pirapemas Melhor", ressaltou a parlamentar.
Mais em Continua...









Assessoria Parlamentar
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. O asfalto do povoado Palmeiral vai sair quando heim deputada responde aí o povo quer saber.

    ResponderExcluir
  2. Essa deputada vai voltar no povoado Palmeiral esperamos que seja depois do asfalto feito o povo não aguenta mas tantas promessas só venham depois do asfalto feito fica a dica ok

    ResponderExcluir
  3. Dr Raimundinho disse que não fez o asfalto porque comprou os votos dos eleitores do povoado Palmeiral será que ele tem coragem de publicar isso se tiver diga aí qual foram os eleitores Dr.

    ResponderExcluir
  4. Agora é Bolsonaro presidente e Maura Jorge governadora.

    ResponderExcluir
  5. Essa deputada tá enganando muita gente

    ResponderExcluir
  6. Bota gente nisso kkkkkkkk

    ResponderExcluir