Compartilhe essa Notícia:

A deputada estadual Ana do Gás, a convite do prefeito Tonhão, participou na manhã de hoje (24), de um café da manhã com lideranças políticas de Cachoeira Grande, um município com mais de 8 mil habitantes.

Ana do Gás tem uma grande parceria com o município de Cachoeira Grande e vem aumentando a sua força política na Região do Munim. 


“Quero agradecer a todos presentes, ao Prefeito Tonhão, ao Vice-Prefeito Manoel, e ao nosso Governador Flávio Dino, que sempre atendeu aos pedidos para este município”, ressaltou a parlamentar.
 
Estiveram presentes o Vice-Prefeito Manoel, os Vereadores Natillo Rosa, Dico do Nelson e Fernando, além de Secretários municipais e lideranças políticas da região.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. Eita deputada tem um líder político seu da região q vai abandonar voce esses dias,está quase te abandonando e ele leva outras lideranças,a conversa dele sobre você não é das boas!

    ResponderExcluir
  2. Eita deputada tem um líder político seu da região q vai abandonar voce esses dias,está quase te abandonando e ele leva outras lideranças,a conversa dele sobre você não é das boas!

    ResponderExcluir
  3. O asfalto do povoado Palmeiral vai sair quando heim responde aí deputada

    ResponderExcluir
  4. Os agentes de saúde de Esperantinopolis vão receber quando o retroativo que a justiça concedeu aos agentes responde aí secretário de saúde

    ResponderExcluir
  5. Olha quem o prefeito chama para um banquete, pq de café não tem nada, e os otarios eleitores ainda vota nesses .........

    ResponderExcluir
  6. É o povo do Palmeiral cobrando o asfalto e querendo que ela me paque.
    Deputada honre .

    ResponderExcluir
  7. Até o momento ainda não vi uma obra que essa deputada teve participação só muita conversa bonita faz asfalto onde não tem deputada só assim vc pode ser vista pelos eleitores como político de uma obra só mas importante.

    ResponderExcluir
  8. Dr Raimundinho junto com Vinicius louro desviou o dinheiro do asfalto do povoado Palmeiral aí essa deputada ao invés de fazer o asfalto pra ficar na mídia não ela fez foi piorar a situação achando que denegrindo a imagem de seu adversário o povo iria votar nela ninguém sobe na vida usando a imagem e a desgraça dos outros .

    ResponderExcluir
  9. Essa deputada parece que está devendo a alguém isso não é nenhum absurdo os políticos vivem disso de fazer dívidas e só honram aquelas que lhes interessa ou seja aquelas que dão votos de políticos assim eu estou fora

    ResponderExcluir