Compartilhe essa Notícia:

O deputado federal Juscelino Filho (DEM) cumpriu, no último fim de semana, agenda nas cidades de Grajaú e Pedreiras, onde prestigiou eventos culturais importantes nestes dois municípios. No sábado (21), o parlamentar esteve em Grajaú participando da abertura oficial da 41ª edição da Exposição Agropecuária de Grajaú (Expoagra), uma das mais importantes exposições agropecuárias do Maranhão.

A linda festa em Grajaú foi aberta na manhã de sábado com a realização da 18ª Cavalgada, que reuniu cerca de 40 comitivas. Milhares de cavaleiros e amazonas percorreram as ruas da cidade. À noite, ocorreu a solenidade oficial com a presença de autoridades e lideranças políticas da região.
“Ficamos felizes em participar deste importante evento, que é a Expoagra. A exposição valoriza a agropecuária e contribui positivamente para o crescimento econômico não só da região como do Maranhão”, disse o deputado Juscelino Filho.
Pedreiras

Já no domingo (22), Juscelino Filho visitou a cidade de Pedreiras, onde acompanhou o encerramento do festejo junino da cidade, o “Arraiá do Povo”. Acompanhado do prefeito Antônio França e do vice, Everson Veloso, o deputado federal fez questão de prestigiar a programação do arraial.
Assessoria

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Cumpre agenda é uma ova, isso é campanha eleitoral velada e com dinheiro público.

    ResponderExcluir
  2. Esse aí só aparece por aqui de 4 em 4 anos. Na cidade dele Vitorino Freire está queimado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! E esse juscelino filho nem aparece na lista dos deputados que tem chance nas suas coligações.

      Excluir
  3. ‘DILMA BOLADA’ DETONA OPORTUNISMO DE ADRIANO SARNEY
    25/07/2018
    Jorge Vieira
    Comente
    Clodoaldo Correa – Em postagem no Twitter, o perfil humorístico ‘Dilma Bolada’, que faz paródia com a ex-presidente Dilma Rousseff, não poupou adjetivos pejorativos para reagir às investidas politiqueiras do deputado estadual Adriano Sarney (PV), que durante ato de pré-campanha no interior maranhense, chamou sua tia, a ex-governadora Roseana Sarney (PMDB), de “Lula do Maranhão”.

    ‘Dilma Bolada’ chamou o parlamentar de “safado golpista” e conclamou a população maranhense a apoiar o maior adversário do clã Sarney no Maranhão, o governador Flávio Dino (PCdoB).

    O perfil, que é um dos mais influentes do país, lembrou ainda que a estratégia de Adriano e de todo o grupo Sarney é associar a imagem de Roseana Sarney a Dilma Rousseff e ao ex-presidente Lula, que mesmo preso, lidera as pesquisas de intenção de votos na corrida presidencial.

    “Povo do Maranhão, não se deixem enganar pelo safado golpista Adriano Sarney e sua corja que ajudaram a articular o golpe, apoiaram a prisão de Lula e agora querem se escorar na minha imagem e na de Lula para tentarem voltar ao poder. Votem Dino!”, disparou.

    Coordenação do impeachment

    Vários aliados do grupo político liderado pelo oligarca José Sarney votaram pelo impeachment de Dilma Rousseff, como os peemedebistas Hildo Rocha e Edison Lobão. A própria Roseana chegou a ser apontada pelo jornal O Globo como “coordenadora” do golpe contra Dilma

    ResponderExcluir