Compartilhe essa Notícia:

O deputado Weverton e o governador Flávio Dino farão a entrega nesta sexta-feira (6), no Palácio Henrique de La Roque, de automóveis para conselhos tutelares de dez municípios maranhenses. Os carros fazem parte de kits compostos também por cinco computadores, uma impressora, um refrigerador e um bebedouro, todos adquiridos com recursos de emenda parlamentar de Weverton.

Os municípios contemplados nesta sexta-feira serão: Santa Luzia do Paruá, Arame, Água Doce do Maranhão, Fortaleza dos Nogueiras, Codó, Satubinha, Mirador, Bernardo do Mearim, Pinheiro e Colinas. Em 2017 outras vinte cidades foram beneficiadas com os kits.
Os conselhos tutelares são órgãos permanentes e autônomos, com membros eleitos pela sociedade, cuja função é zelar pelos direitos das crianças e dos adolescentes.
Assessoria
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários

  1. Fala em um kit mas já estamos sabendo que alguém do governo municipal de Bernardo do Mearim falou que o conselho de Bernardo do Mearim só ganhou o carro 🚘 mas nós estamos sabendo este kit vem com um
    Carro
    Bebedouro
    Computador
    Geladeira
    Agora chega alguém e fala que o conselho de Bernardo do Mearim só ganhou o carro, será que a prefeita quer desviar os os objetos.

    ResponderExcluir
  2. Vi fala que Bernardo do Mearim só ganhou o carro mas se fala em um kit será se estão querendo desviar os resto das coisas? Aqui em Bernardo do Mearim os governantes querem fazer tudo conselheiros ficam de olho nessas corjas que estão na prefeitura.

    ResponderExcluir
  3. Poção ficou de fora, ainda bem. Os nojentos daqui já se acham, imagine com um carrão desses aí.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E Pocao de Pedras tem Conselho tutelar??

      Excluir
    2. Tem umas figuras nojentas daqui q se intitulam conselheiros, mas só servem pra ganhar o dinheiro mesmo.

      Excluir
  4. NÃO adianta o que restou da pequena oposição de bernardo do Mearim querer falar mal da melhor PREFEITA do Maranhão eudina costa.a mulher faz é trabalhar... essa prefeita e top

    ResponderExcluir
  5. esse tal de Flávio Dino é pesado viu.....quem tem coragem de disputar o governo com um cara desse!!!!

    ResponderExcluir
  6. Ela tava boa produtora de eventos pois gosta muito de festas kkkkkkkk e a cidade acabada. E uns babões dizendo que é a melhor prefeita.

    ResponderExcluir
  7. Quem recebeu pelo menos o carro, está de parabéns, Lago da Pedra que o Prefeito virou as costas pra quem o elegeu para apoiar esse Governador em troca de beneficios, que benefícios? aa cidade está quase intragável com tanto buraco, os carros da prefeitura (com exceção da SW4 que o Prefeito anda) estão só o resto. A Educacao não tem transporte. o Gov Estado só doa para o municipio adubo. Eita Prefeitim barato esse do Lago

    ResponderExcluir
  8. Fico imaginando é o prefeito de lagoa grande Chico Freitas q diz ser aliado do governo estadual, e quase todas as cidades são beneficiadas com ambulância, motoniveladora, carros pra o conselho tutelar dentre outras e nossa querida lagoa grande não consegue nada, nesse termo gostaria q fôssemos oposição ao governo. Uma vez q quando come do mesmo prato e ainda não é lembrado. Deve ser o prefeito que não se interesse também, tem isso.

    ResponderExcluir
  9. Conselho aqui em poção ? não tem, a prostituição tá de tamanho absurdo esses caras casados até pastor tá na vibe , dando dinheiro pra criança pq menina de 14, 15 anos outras até mais jovem oferece dinheiro celular roupa Boa luxo, acabam fazendo o eles quer com as garotas todo mundo sabe aki em poção isso vao nos bairros visatar sei que tem denúncia mais ninguém atrás vai deixa essas crianças se venderem por 100 reais,não podemos é triste, vc bando de safado merecem uma cadeia, mãe revoltada triste

    ResponderExcluir