Compartilhe essa Notícia:

Assista o discurso completo de Fred Maia no vídeo

Na manhã da última quinta-feira (26), a prefeitura de Bernardo do Mearim inaugurou várias obras na zona rural e na sede do município. No povoado Boa Vista do Angical, foram inaugurados uma UBS e uma escola com duas salas de aulas. O prefeito de Trizidela do Vale, Fred Maia, estava presente na solenidade, convidado para dar umas palavrinhas no microfone do evento, ele fez mais um discurso considerado empolgante e polêmico.

Fred Maia, inicialmente, falou do elo de amizade que ele tem com Bernardo do Mearim desde que Pedro do Isaías era prefeito e ele vice-prefeito de Trizidela do Vale. Em seguida, elogiou o governo da prefeita Eudina por mostrar preocupação com as comunidades rurais e, em vez de concentrar as ações da prefeitura apenas na cidade. Fred Maia considerou a qualidade administrativa, de olhar o município como um todo e procurar fazer chegar às ações da prefeitura para todos os moradores (tanto na sede, como nas comunidades rurais), como responsável pela reeleição dele, da Eudina e do Jailson de Lima Campos.

“Nesta região só foram reeleitos os prefeitos Jaílson, Eudina e eu; isso porque a gente conseguiu mostrar para a população que temos que trabalhar não para um e sim para todos. Acabar com o negócio de beneficiar só uma família ou uma liderança. A prefeitura é um bolo bem grande, mas você tem que cortar os pedaços bem pequenininhos para todo mundo coma um pedacinho e ficar com o gosto doce na boca”, explicou o prefeito e foi bem aplaudido. Assista no vídeo acima. 


Mais 

Prefeita Eudina Costa inaugura várias obras e entrega equipamentos em Bernardo do Mearim




Maratona de inaugurações em Bernardo do Mearim 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

13 Comentários

  1. A Eudina foi graças ao mala preta (Isaías Chaves)

    ResponderExcluir
  2. A EUDIna Costa foi reeleita porquê trabalhou muito e bernardo do Mearim nunca mais vai ter uma Prefeita como a eudina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca diga nunca, diga até o momento!
      BABÃO

      Excluir
  3. Dos tres prefeitos citados acima eu NÃO tenho dúvidas que a eudina é a mais humana e melhor

    ResponderExcluir
  4. Acho que todos são humanos do mesmo jeito kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Lima Campos é referência

    ResponderExcluir
  6. Ela foi eleita porque não tem uma opção melhor. E esse papo de falar que tem município pior não justifica nada, visto que vem emendas como a que veio para colocar asfalto no município e a prefeita não colocou, utilizou o asfalto do programa do governo. A 2 anos atrás a população carente não tinha hospital pelo motivo do governo do estado não repassar a verba para manter a unidade de saúde, chegando tempo de eleições a cidade fica uma maravilha, energia da delegacia não é cortada pelo não pagamento como acondatecia a alguns meses atras. Vamos acordar meu povo!

    ResponderExcluir
  7. Referencia É ANTONIO FRANÇA QUE ACABOU COM PEDREIRAS ISSO SIM É QUE É PREFEITO EM MENOS DE UM ANO TERMINOU O QUE TOTONHO CALOTE DEIXOU DE ACABAR. ANTONIO FRANÇA TU COM TUA GANANCIA ACABOU COM O COMERCIO DE PEDREIRAS.

    ResponderExcluir
  8. Tá melhorando, hospital tá bacana, tem asfaltos aqui na rua que nunca teve, segurança até que tá bom também dois policial por dia, tinha dia que só via um polícial até que hoje tá melhor eu acho,

    ResponderExcluir
  9. Pra mim ela é muita linda.

    ResponderExcluir
  10. CONCORDO TEM ASFALTO NAS RUAS, HOSPITAL BOM COM MÉDICOS BONS A SEGURANÇA TAMBÉM DE PARABÉNS APESAR DE TER VOLTADO A ÉPOCA DO CARLOS QUE ERA SÓ UM PM HOJE TÁ IGUAL TEM DIA QUE SÓ TEM UM PM NA RUA MAIS RUI E PRA ELES QUE TEM QUE SE VIRAR SOZINHO PARABÉNS PREFEITA TEM MEU VOTO.

    ResponderExcluir
  11. A verdade é que os invejosos aguentam e ficam pra morrerem de inveja porque a Prefeita faz e trabalhar. Aceita que dói menos bocado de invejosos. Vcs nem com o bem que ele faz abrandam esse coração maldoso de vcs.

    ResponderExcluir