Compartilhe essa Notícia:


“Recebemos denúncias de pessoas que eram donas de outros bingos fechados”

Delgado Jânio Pacheco 

A operação da Polícia Civil aconteceu nesta manhã, de sexta-feira (27), na Avenida Rio Branco, Centro Comercial de Pedreiras e envolveu a Delegacia Regional de Pedreiras, o 1º DP e a Delegacia de Trizidela do Vale.

Os policiais civis chegaram à sede do bingo “Pedreiras Feliz” e recolheram milhares de selos e milhares de cartelas que seriam vendidas, valendo o próximo sorteio.

O Bingo funcionava há algums meses na cidade de Pedreiras e, no próximo domingo, seria realizado a 12ª edição. Todo o material recolhido pelos policiais na sede do bingo “Pereiras Feliz” foi levado para a 14ª DRPC de Pedreiras e depois dos procedimentos será encaminhado à Justiça. O responsáveis pelo bingo já se apresentou, foi ouvido e liberado. Até o momento, nenhuma pessoa foi presa.  

A reportagem da TV Rio Flores (Ricardo Farias e Arimatea Rodrigues) entrevistou o delegado Jânio Pacheco, titular do 1ºDP e que coordenou a operação que fechou o bingo “Pedreiras Feliz”. Ele dá detalhes da operação e como será autuado o responsável pelo bingo.

Delegado Jânio Pacheco - Recebemos algumas denúncias, inclusive de pessoas que já tiveram bingos fechados; eu solicitei que fizessem B.O., mas eles não quiseram, se recusaram, mas isso não impossibilita de fecharmos o bingo; trata-se de uma contravenção penal, prática proibida hoje; as pessoas que compram suas cartelas, tendo pago o valor das cartelas, elas não podem recobrar do proprietário do bingo, porque é uma prática que não é amparada pela lei.

Repórter Ricardo Farias - Que crime a pessoa comete ao abrir esse tipo de negócio?

Delegado Jânio Pacheco - O crime de contravenção penal de exploração de jogo de azar, semelhança com o que ocorre com aquelas máquinas de jogos, o jogo do bicho... Então são práticas proibidas. É uma casa de jogos na Avenida Rio Branco, inclusive, com a fachada grande. Tem uma teoria norte-americana sobre a origem do crime, segundo essa teoria, o crime começa a partir de pequenos delitos; gera emprego sim, mas sabe que é legal e induz  outras pessoas a cometerem  crimes, então o crime começa nos pequenos delitos.
Material apreendido pela polícia na sede do bingo Pedreiras Feliz 
Repórter Ricardo Farias – Doutor, o que a polícia encontrou na sede do bingo?

Delegado Jânio Pacheco - Conseguimos aprender o cadastro de vendedores, várias cartelas que seriam vendidas, cadastro de motos que já foram entregues e cadastros dos ganhadores.

Repórter Ricardo Farias - Os vendedores dessas cartelas serão penalizados?

Delegado Jânio Pacheco - Os vendedores estão neste momento nas ruas vendendo essas cartelas, vamos fazer o levantamento de todos os vendedores, encaminharemos ao fórum com seus dados.

Repórter Ricardo Farias - O caso é do 1º DP de Pedreiras, mas quantas delegacias foram envolvidas nessa operação?

Delegado Jânio Pacheco - O 1º DP, a Delegacia de Trizidela do Vale participou da operação e a Delegacia Regional de Pedreiras, através do delegado Márcio Mendes e investigadores.
Fotos em continua...

"FOTO NOVELA"

Policiais civis chegam a sede do Bingo Pedreiras Feliz 
Policiais adentram a sede do bingo 
Cartelas, selos e cadastros são apreendidos na sede do bingo



Após a operação o bingo Pedreiras Feliz é fechado 


O material apreendido é apresentado na 14ª DRPC de Pedreiras 




Mais informações

Urgente – Polícia Civil fecha o Bingo Pedreiras Feliz

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Será que vão denunciar o bonitinho do Daniel Tavares ou só e crime se for do povão??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk e so ele da um iPhone p cada delegado.

      Excluir
    2. Falando em bonitinho, tem um rapazinho de Bernardo do Mearim chamado João Henrique que 2 anos atrás não tinha onde cair morto e hoje anda de Hilux 2018, semana passada topei ele em 2 festa se amostrando com varias mulheres, de onde vem todo esse dinheirao, isso a policia não ver

      Excluir
    3. Porque não fecham e confiaca de vez essas máquinas de aposta que tem em toda esquina e na região do médio meariM inteiro? Porque? Porque?
      Um simples bingo desse aí não prejudica em nada, 5 a cartela que acontece pouca vezes no mês. Essas máquinas de aposta levam 5 reais da pessoa é todo dia. Essas máquinas e igual droga, o cara joga todo dia porque já está viciado. Nao tem essa joga porque quer, joga porque já e viciado e igual a droga. É a polícia civil não acaba com isso porque? Porque? Tem um misterio por trás disso.

      Excluir
  2. Rapaz é muito engraçado até Polícia trabalhava la e agora a Polícia fecha, essa Polícia do maranhao so serve pra acaba com o pobri, tantas pessoas humilde tava sendo premiado

    ResponderExcluir
  3. Meu amor a polícia apenas cumpre a lei é o serviço dela.
    Msm que isso seja apenas mais uma dos nossos canalhas governistas que permitem tele sena mega sena e toda loteria. Sendo que no argumento do jogo de azar estás grandes empeesaa fazem o msm. É jogo de azar pode ser porém ninguém compra enganado e nem obrigado.

    ResponderExcluir
  4. Porque não fecham e confiaca de vez essas máquinas de aposta que tem em toda esquina e na região do médio meariM inteiro? Porque? Porque?
    Um simples bingo desse aí não prejudica em nada, 5 a cartela que acontece pouca vezes no mês. Essas máquinas de aposta levam 5 reais da pessoa é todo dia. Essas máquinas e igual droga, o cara joga todo dia porque já está viciado. Nao tem essa joga porque quer, joga porque já e viciado e igual a droga. É a polícia civil não acaba com isso porque? Porque? Tem um misterio por trás disso.

    ResponderExcluir
  5. Porque não fecharam as bocas de drogas
    Tem mistério aí
    Tem alguém ganhando dinheiro aí
    Td mundo sabe onde é.as a polícia não fecha

    ResponderExcluir