Compartilhe essa Notícia:

Todas as lideranças de oposição à atual administração municipal de Mata Roma se uniram para apoiar a pré-candidatura de Hildo Rocha para deputado federal. Os empresários e líderes políticos Araújo Diniz, Bezaliel Albuquerque e Glinoel Garreto, além dos vereadores Paulo Inácio e Chaguinha decidiram se unir para apoiar o mesmo candidato a deputado federal, na eleição deste ano. Para deputado estadual a oposição apoiará as candidaturas de Marcos Caldas e Belezinha.

União

Nas eleições de 2014 a oposição daquele município se fragmentou apoiando quatro candidatos a deputado federal. “Estamos fazendo o certo ao apoiar candidatos sem disputas entre nós, isso nos fortalece para o nosso projeto de mudança em Mata Roma”, afirmou Glinoel.
A intenção de apoiar apenas um candidato a deputado federal já havia sido anunciada pelo grupo meses atrás, mas a consolidação da união em torno de Hildo Rocha foi reafirmada durante mega reunião no último domingo, no auditório do Centro de Ensino Maçula Monteles, com a presença de Hildo Rocha e do deputado Marcos Caldas. “Hildo Rocha é um deputado municipalista, o mais municipalista do Brasil, que tem serviços prestados em todo o Maranhão e, aqui em Mata Roma, não é diferente”, destacou Araújo Diniz.
Continua...
Pleitos Atendidos

Diniz enumerou pleitos da comunidade que foram levados ao deputado Hildo Rocha e atendidos pelo parlamentar. “Com emendas de Hildo Rocha nós conseguimos para o povo de Mata Roma dois tratores equipados com carreta, arado e outros implementos que irão ajudar os agricultores do nosso município; uma casa de farinha e dois Sistemas Simplificados de Abastecimento de água”, enfatizou Diniz.

O ex-presidente da Câmara de Vereadores de Mata Roma, Bezaliel Albuquerque garantiu que apoiando as candidaturas de Hildo Rocha (para deputado Federal) e Marcos Caldas (para deputado Estadual) a oposição se fortalecerá, pois ambos são políticos tarimbados e comprometidos com as causas populares.


“O deputado Marcos Caldas é um homem de compromissos, sempre honra a sua palavra. O deputado Hildo Rocha tem se destacado como um dos melhores deputados federais do Brasil que muito tem ajudado o Maranhão com seu mandato. Os dois irão ajudar a população de Mata Roma que está abandonada pelo atual prefeito”, disse Bezaliel.

“Deputado Hildo Rocha, você terá o nosso apoio integral. Aqui nós estamos todos juntos. Na eleição de 2014 eu e a vereadora Chaguinha pedimos votos para você, mas agora é a oposição toda”, declarou a professora Nata.

Hildo Rocha disse que a união dos grupos políticos de oposição, de Mata Roma, é fundamental para o desenvolvimento do município e para a implantação plena da democracia naquela cidade. “Essa união é importante para que possamos lutar por aqueles que mais precisam do poder público, lutar pelas grandes conquistas”, afirmou o parlamentar.

Entre as lideranças da região prestigiaram o evento estavam: a prefeita de Anapurus Vanderly Monteles; o prefeito de Brejo, Zé Farias; Ademar do Sindicato, vereador de Anapurus; Francisco Diniz, vereador de Brejo e José Renato Araújo Pessoa, vice-prefeito de Brejo.

Também participaram do evento: Antenor, ex-vereador de Mata Roma; Carlos Alcida, Presidente do STTR de Mata Roma e a Professora Nata ,ex-vereadora, entre outras lideranças.
Assessoria
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. DILMA BOLADA’ DETONA OPORTUNISMO DE ADRIANO SARNEY
    25/07/2018
    Jorge Vieira
    Comente
    Clodoaldo Correa – Em postagem no Twitter, o perfil humorístico ‘Dilma Bolada’, que faz paródia com a ex-presidente Dilma Rousseff, não poupou adjetivos pejorativos para reagir às investidas politiqueiras do deputado estadual Adriano Sarney (PV), que durante ato de pré-campanha no interior maranhense, chamou sua tia, a ex-governadora Roseana Sarney (PMDB), de “Lula do Maranhão”.

    ‘Dilma Bolada’ chamou o parlamentar de “safado golpista” e conclamou a população maranhense a apoiar o maior adversário do clã Sarney no Maranhão, o governador Flávio Dino (PCdoB).

    O perfil, que é um dos mais influentes do país, lembrou ainda que a estratégia de Adriano e de todo o grupo Sarney é associar a imagem de Roseana Sarney a Dilma Rousseff e ao ex-presidente Lula, que mesmo preso, lidera as pesquisas de intenção de votos na corrida presidencial.

    “Povo do Maranhão, não se deixem enganar pelo safado golpista Adriano Sarney e sua corja que ajudaram a articular o golpe, apoiaram a prisão de Lula e agora querem se escorar na minha imagem e na de Lula para tentarem voltar ao poder. Votem Dino!”, disparou.

    Coordenação do impeachment

    Vários aliados do grupo político liderado pelo oligarca José Sarney votaram pelo impeachment de Dilma Rousseff, como os peemedebistas Hildo Rocha e Edison Lobão. A própria Roseana chegou a ser apontada pelo jornal O Globo como “coordenadora” do golpe contra Dilma

    ResponderExcluir