Compartilhe essa Notícia:


Para o fortalecimento da agricultura familiar, o prefeito Osmar Fonseca, de Lago do Junco, recebeu uma patrulha agrícola que beneficiarão agricultores do município. 

A cerimônia de entrega de patrulhas agrícolas mecanizadas aconteceu na manhã desta terça-feira (03) no Palácio Henrique de La Roque como parte da politica de apoio aos municípios maranhenses do governo do estado. A ação é uma parceria do governo do estado, através da secretário de estado da Agricultura e prefeitura municipal em apoio a agricultura familiar.

O prefeito Osmar Fonseca (PT) recebeu o equipamento das mãos do governador Flávio Dino e do deputado federal Weverton Rocha. 
 

A nova patrulha também muito vai ajudar muitos as famílias do campo a aumentarem e qualificarem a produção, o resultado é garantia de dias melhores para eles.

“Mais um dia de conquistas para o homem do campo de Lago do Junco; o nosso governo tem investido maciçamente na agricultura familiar e essa máquina oferecerá mais estrutura para o trabalho no campo.  Estou muito feliz com mais essa ação do governo Flávio Dino e tenho certeza que será de muita utilidade pelos nossos agricultores", comemorou o prefeito Osmar Fonseca. 

Mais fotos em continua...




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários