Compartilhe essa Notícia:

“O Maranhão vive um momento muito difícil. Renuncio a minha candidatura para apoiar Roseana ao governo e derrotar aqueles que não foram capazes de fazer a mudança que prometeram ”, disse ele

O ex-secretário de estado Ricardo Murad (PRP) divulgou um vídeo na terça-feira (17) afirmando que não é mais pré-candidato ao governo do Maranhão. Murad foi um dos primeiros a convocar a imprensa para informar que iria disputar o governo pelo PRP.

Murad sempre foi ligado ao grupo Sarney e sempre foi mantido entre os cargos de confiança dos governos do grupo, como as pastas da Saúde e Metropolitana, e no anúncio, o ex-secretário afirma que vai apoiar Roseana Sarney na corrida eleitoral.

“Acima dos nossos sonhos devemos tomar as decisões certas, no momento certo. A hora é de união, de humildade e todos juntos caminharmos para uma grande vitória. Por isso em nome do Maranhão e das pessoas que sempre estiveram ao meu lado renuncio à minha candidatura para apoiar Roseana ao governo”, afirmou Murad.

No anúncio, o ex-secretário também afirma que vai disputar vaga no parlamento federal e a filha Andréa Murad vai tentar reeleição, assim como o genro Souza Neto.

As disputas ainda não começaram, oficialmente, mas as pesquisas pré-eleitorais já dão um norte de como deve seguir a corrida pelos votos.

Murad pontuava bem abaixo da polarização entre Roseana Sarney (MDB) e Flávio Dino (PCdoB), girava em torno de 1% nas intenções de votos, como no levantamento do instituto Exata divulgado no dia 6 de junho em que Dino estava em primeiro lugar com 57% dos votos válidos, contra 30% de Roseana na segunda colocação, Murad amargava o último lugar nas intenções de votos com 1%.


- Por Daniela Bandeira
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

24 Comentários

  1. Dinossauro aumentou os impostos para arrecadar mais impostos e aumentou alguns impostos importantes na vida social das pessoas também não concluiu algumas obras importantes para o povo já Rosengana desviou o dinheiro da refinaria de Bacabeira e da siderúrgica SIDEMAR portanto esses dois canalhas já foram testados chega de canalhas no poder agora é Bolsonaro presidente e Maura Jorge governadora galera.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bolsonaro tudo bem, mas a Maura Jorge é pior que a Rosengana, digo isso porque sou de Lago da Bala.

      Excluir
  2. Juiz e Promotor tem que intimar alguns políticos para que se chegue a verdade senão esse asfalto do povoado Palmeiral vai virar conto de fadas.

    ResponderExcluir
  3. Sarneyzada explica aí sobre a obra da refinaria de Bacabeira e da siderúrgica SIDEMAR mas sem fazer transferência de responsabilidade ok

    ResponderExcluir
  4. Vou esclarecer aqui algumas dúvidas se esse asfalto do povoado Palmeiral não era pra ser feito porque algumas máquinas foram até o povoado Palmeiral e ainda chegaram a começar a obra próximo ao mercado pintando meio metro de asfalto no chão e porque tinha que ser em período eleitoral responde aí deputado Vinicius louro e Dr Raimundinho o povo quer saber

    ResponderExcluir
  5. Vcs que apoiam candidatos promessas façam o favor de não visitar o povoado Palmeiral aqui não está bom pra pilantras corruptos nesse período quem avisa amigo é.

    ResponderExcluir
  6. Tem político aí que nem a pena de morte da jeitoo eles conseguem subornar aaté o capeta

    ResponderExcluir
  7. Uma surra bem dada faz o cabra pensar duas vezes antes de ir fazer pouco do povo

    ResponderExcluir
  8. Sou totalmente contra a violência a pena de morte seria a melhor solução kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Decepar as mãos e ficar com aquele ditado na mente olho por olho dente por dente se foi com as mãos que ele prejudicou a população com as mãos ele não fica.

    ResponderExcluir
  10. Sarneyzada quer perpetuar no poder aqueles que o apoiam querem continuar recebendo suas mesadas só pra convencer as pessoas a votarem nesses canalhas o povo Maranhense está quase se livrando desses abutres acho que ninguém cai mas nessa lábia e nessas migalhas que a Sarneyzada oferece Adeus canalhas agora é Bolsonaro presidente e Maura Jorge governadora.

    ResponderExcluir
  11. Pode se preparar Ricardo ladrão para vc ir pra detrás das grades

    ResponderExcluir
  12. Analfabeto, corruptos e os que recebem mesada apoiam a sarneyzada se for mentira eu mudo meu voto pra Bolsonaro presidente e Maura Jorge governadora kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. O Ricardo Murad, pensa quê o povo ainda é besta, queria ser governador, reeleger a filha o genro, vai trabalhar come mole, acabou o peitinho kkkk

    ResponderExcluir
  14. esse só tem o voto dele e mal.

    ResponderExcluir
  15. Falta esse Riardo Murado devolver os R$ milhões que ele surrupiou da Secretaria Estadual de Saude quando ele foi secretário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ele roubo... talves... mas pelo menos a saude no estado era bem melho no tempo da roseana. Quebrei a perna e passei 5 dias no hospital em 2013. Meu irmao esse ano passou 1 mes internado em peritoro com braço quebrado porquer nao tinha platina pra faser a cirugia.

      Excluir
  16. Já chega de Rosengana e Dinoimposto agora e Bolsonaro e Maura jorge.

    ResponderExcluir
  17. Ricardo Murad é menino de recados do Sarney.

    ResponderExcluir
  18. Ra raça de sarna cm murad q e Dino de novo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse ladra da suade pensa que nois nao lembra dos bilhoes que ele disviou da saude do maranhao junto com a rosengana!!

      Excluir
    2. nois queremos e o dinossauro mesmo o melhor governado do brasil...

      Excluir