Compartilhe essa Notícia:

Um entrevero entre o ex-vereador Chagas Melo (PT) e o prefeito Fred Maia (MDB) se transformou na polêmica do momento nas redes sociais de Trizidela do Vale. Tudo começou nesta semana, quando Chagas Melo, pegando carona no Projeto da Rede Globo, “O Brasil que eu quero pro futuro...” fez um vídeo reclamando da obra de uma creche paralisada no Bairro do Aeroporto. O vídeo foi gravado no local da obra e foi postado nos grupos de whatsapp, recebendo muitos compartilhamentos e comentários diversos.

Confira.

“O Brasil que eu quero, é um Brasil com mais transparência, menos corrupção, porque vivemos no abandono, principalmente o nordestino, o maranhense e se tratando de Trizidela, onde estamos aqui hoje, essa obra era para ter sido inaugurada no dia 3 de julho do corrente ano e nós estamos aqui, reivindicando nossos direitos pelas aquelas famílias, criança, a creche era para ser de tempo integral, mas tá aí o descaso e o abandono”, relatou Chagas Melo no vídeo que foi compartilhado nos grupos da rede social.



Como reza o provérbio, foram "cutucar onça com vara curta..."

O prefeito Fred Maia assistiu ao vídeo e no dia seguinte esteve no mesmo local em que o vereador fez suas reivindicações para gravar um vídeo respondendo a crítica.

“Ontem nós tivemos um vídeo do ex-vereador Chagas Melo reivindicando a creche, que era realmente para ter sido inaugurada, mas infelizmente, eu ainda não consegui inaugurar; vou terminar esta obra, ela vem com problema desde o governo Dilma, os recursos foram bloqueados e a gente vem tentando resolver esse problema; porém já foram aplicados R$ 400.000 nessa creche e está comprovado pelo FNDE que o dinheiro foi de fato aplicado. O site do FNDE está lá, comprovando”, afirmou o prefeito no vídeo.



Sobre corrupção, Chagas Melo disse no vídeo que deseja um Brasil com menos corrupção, Fred Maia, por outro lado, comentou que quer um Brasil sem corrupção nenhuma, ao ponto de não apoiar Lula, e nem seus colegas do MDB presos por corrupção.

“O excelentíssimo ex-vereador Chagas Melo disse que isso aqui é uma necessidade das crianças e é uma falta de respeito que a gente está tendo com as crianças eu concordo também. Eu não quero um Brasil com menos corrupção, eu quero o Brasil sem corrupção,  porque eu não defendo corrupto como o Lula. Eu sou do PMDB e não defendo políticos do PMDB que é ladrão”, disse Fred Maia.

Fred Maia eleva o tom ao denunciar que Chagas Melo recebeu dinheiro do programa “Bolsa Família” e afirma que o mesmo não se enquadra para receber esse beneficio.

“Como também eu não defendo que o vereador Chagas Melo receba o Bolsa Família. Aqui está a documentação que ele recebe o Bolsa Família desde 2013, várias crianças estão deixando de receber por causa de pessoas como ele, desonestas, que estão recebendo sem necessidade. Ele recebeu 2 anos quando foi vereador e a mulher dele é funciona do município, então eles não tem necessidade de receber Bolsa Família, como ainda hoje ele não tem necessidade de receber, tem um carro, mora numa casa boa num bairro nobre da cidade e ainda tem uma moto para andar”, denunciou o prefeito apresentando documentos.

O prefeito finaliza afirmando que vai denunciar Chagas Melo no Ministério Público Federal.

“Então vereador, vou começar assim a reivindicar pelas crianças Trizidela do Vale, estarei amanhã entregando no Ministério Público Federal, o seu caso é Federal, o senhor estar burlando documentos pra receber o Bolsa Família. Você é cara limpa e é petista”, disse.

Os vídeos do vereador e do prefeito viralizaram, nos grupos da rede social. Até o momento, Chagas Melo não gravou novo vídeo rebatendo ou esclarecendo as graves denúncias proferidas por Fred Maia. Já o gestor disse que tem novas provas contra Chagas e outros adversários: “Aguarde cenas para o próximos capítulos”, ameaçou Fred Maia.

O certo é que o caldo engrossou em Trizidela do Vale e os internautas se divertem com o entrevero entre o prefeito do MDB e o ex-vereador do PT. Quem vai ganhar essa briga? Nos meus cálculos, está 2X1 para Fred Maia...
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

32 Comentários

  1. Tudo farinha do mesmo saco, esse vereador e cria desse prefeito despreparado e prepotente,eu nunca havia ouvido falar nesse viriador, enquanto estavam comendo no mesmo côxo, estava tudo bem.Prefeito,vc também pode resoiresp por prevaricação e omissão,a secretaria e de sua gestão e o vereador de sua base, a muito tempo você sabia que o então veriador recebe benificio do qual nan tem direito.Policia Federal pra o prefeito e pro ex vereador.

    ResponderExcluir
  2. Tudo farinha do mesmo saco, esse vereador e cria desse prefeito despreparado e prepotente,eu nunca havia ouvido falar nesse viriador, enquanto estavam comendo no mesmo côxo, estava tudo bem.Prefeito,vc também pode resoiresp por prevaricação e omissão,a secretaria e de sua gestão e o vereador de sua base, a muito tempo você sabia que o então veriador recebe benificio do qual nan tem direito.Policia Federal pra o prefeito e pro ex vereador.

    ResponderExcluir
  3. Ele diz que o cara era vereador em 2013, portanto na gestão dele,o vereador era da base do prefeito e ele não fez nada, então faz logo duas denúncias prefeito,uma pra vc é outra pra ele, porque no mínimo você vai responder por omissão.

    ResponderExcluir
  4. Ele diz que o cara era vereador em 2013, portanto na gestão dele,o vereador era da base do prefeito e ele não fez nada, então faz logo duas denúncias prefeito,uma pra vc é outra pra ele, porque no mínimo você vai responder por omissão.

    ResponderExcluir
  5. Chagas Melo invés de ficar calado mordendo essa merreca do bolsa😂

    ResponderExcluir
  6. Por isso q esse chagas Melo briga pelo Lula, ta explicado bolsa pobreza detectado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, vocês tinham dúvidas sobre os defensores do Ratão? Quero dizer ladrão. Eu nunca tive. Taí a prova. Essa turma detesta trabalho, gostam mesmo é de emprego de preferência numa assessoria, conselheiro, comissão, etc. E ainda tem gente que acredita nesses incompetentes.

      Excluir
  7. AGORA ESTÁ TUDO ENTENDIDO E O PORQUE O EX-VEREADOR CHAGA MELO DEFENDE LULA. ELE TAMBÉM É LADRÃO DO DINHEIRO PÚBLICO, ROUBANDO O BOLSA FAMÍLIA. KKKK OK
    LADRAOZINHO

    ResponderExcluir
  8. Esse ex-vereador devia era fazer companhia para Lula na cadeia. Esse falso moralista prepotente e metido a dono da verdade!

    ResponderExcluir
  9. Kkkkk esses apoiadores do Lula são muito contraditório! Kkkk

    ResponderExcluir
  10. E meu colega mais ele pisou na bolota perdeu o didim kkkk

    ResponderExcluir
  11. Chagas Melo não foi vereador pelo voto direto, ficou na suplência e assumiu a vaga pq um vereador assumiu uma secretaria municipal, ou seja, o prefeito de Trizidela do Vale, viabilizou pra que Chagas estivesse assumindo o mandato. Já que o prefeito tinha todas essas informações em mãos, porque permitiu que um vereador continuasse a receber um benefício que não lhe era devido? Na minha opinião Fred Mais foi corrupto e negligente ao permitir tal situação.

    ResponderExcluir
  12. Essas denúncias do gestor prepotente não lhe tira a responsabilidade, para ele se tiver puxando seu saco tudo bem , se não eu denuncio, mas queremos saber onde está o dinheiro da creche e de outras obras inacabadas, 400mil é muito dinheiro, daria para construir uma bela creche. Agora jogar pedra nos outros ele e seus aliados sabem , mas quando é com ele ai não pode? Não mude o foco , explica.

    ResponderExcluir
  13. politico é como carrada de porco só gritam os que estão por baixokkkkkkk ex-vereador ladrão igual ao chefe da quadrilha luladrãokkkkkk É BOLSONARO 2018

    ResponderExcluir
  14. quem fala o que quer acaba ouvindo o que não quer

    ResponderExcluir
  15. Eita povo barraqueiros meu Cristo como pode😂

    ResponderExcluir
  16. Esse prefeito gosta de aparecer. Ainda mais com um blogueiro fuxiqueiro com esse!!!

    ResponderExcluir
  17. Trizidelense é igual galinha toma c* e saí cantando

    ResponderExcluir
  18. No caso o tal prefeito só vai denunciar o tal ex-vereador por que ele fez esse vídeo, se não tivesse feito isso, estaria tudo normal?
    Ministério Público deveria averiguar as declarações desses dois cidadãos, sem querer eles entregam a jogada, investigação, tem angu aí..

    ResponderExcluir
  19. Bunda mole quem você é para chamar Lula de corrupto se ate o Sergio Moro não consegui o provar tu é um maracutaiaêiro quem não te conhece que te compre Fed Mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Sergii Moro não conseguiu provar?" O TRF4 manteve a condenação, inclusive, aumentando a pena, sem prova? Eita turma perigosa...

      Excluir
    2. Como o Luladrão tem burros seguidores dele.

      Excluir
  20. CHAGAS MELO TEU NEGOCIO É VENDER MIUNÇA TU TE SAI DESSES VIDEO SEM FUTURO KKKK

    ResponderExcluir
  21. vão procura o que fazer bando de corruptos, e sujo falando mal lavado. e esse o brasil que queremos pra o futuro, esse povo que não tem que fazer usando as mídias pra falar merda.

    ResponderExcluir
  22. Tudo farinha do mesmo saco.O sujo falando do mal lavado.MPF nos dois.

    ResponderExcluir
  23. o Brasil que eu quero é que alguns povos deixam de ser burros e encherguem que o carecao so que ser anjo e esse vereador Maia tijela que ser fazer de bonzinho pra ver se algum candidato molhe a mão dele
    vamos acorda lembram que o prefeitinho de vcs o Fred carecao esta apoiando um corrupto e contra os pobres porque pra refrescar a memória de vcs o candidato que Fred Maia tha apoiando que é o Victor Mendes voltou a favor da reforma então vamos dizer não pra esse carecao e esse ladrão .

    ResponderExcluir
  24. Bom dia, eu que vocês não conhecem esse prefeito de Trizidela do Vale,na verde ele está querendo desviar o foco da questão, vim falar de corrupção de Lula de chagas Melo ele que tem 53 denúncia crimes na Polícia Federal fora os outros crimes de corrupção que ele continua cometendo. Enrequicimento ilícito não compatível com o seu salário de gestor. Todas as do Fred no município criminosas, fraudulentas e visam exclusivamente interesse proprio. E com essa maracatus com esses desvios milionário s ele sim compromete as famílias mais carentes em todos os seguimentos. Saude, Educação etc... Portanto amigos qua a credibilidade que esse crápula tem pra falar de Lula de pts de chagas Melo se ele próprio e um corrupto cara de pau.

    ResponderExcluir
  25. 1642,269,22 Mas tá na cara que esse prefeito, tá querendo desviar o foco: pq ele só falou do ex vereador? Será pq ele teve coragem de cobrá a construção da creche ? Que já vem se arrastando a quase (cinco) anos, e é bagatela de: nada mais nada menos que:1.642,269,22 ou será:( hum milhão, seiscentos e quarenta e dois mil, duzentos e sessenta e nove reais, e vinte e dois centavos ) o prefeito muito mala sem alça, querendo criar uma cortina de fumaça. A pergunta é:pq ele não denunciou seu secretário ? E o vereador da base, que tanto um como o outro, recebiam o tão comentado bolsa família!

    ResponderExcluir
  26. Enquanto Trisidela do Vale, não acordar, seus municipis, não abrirem os olhos pra realidade, quem continua pagando essa conta é o município mesmo: tem uma quadrilha bem montada por aí, e quem tá se dando bem nessa história toda são as pessoas que o prefeito trouxe de Mossoró, o secretário de finacias, sr. Bobe esponja, vivia de compra e venda de bode por lá, não tinha a onde cair morto, agora sugando o município, ja tem uma mansão, na sua garagem tem dois corollas, e o município ficando ao Deus, dará. Esse é só um dos forasteiros, tem os outros ainda!

    ResponderExcluir
  27. Arre egua:vocês estão fundidos e mal pagos, com esse Ali babá!

    ResponderExcluir