Compartilhe essa Notícia:

O deputado federal Sarney Filho esteve nas cidades de Timon, Caxias e Codó, na última quinta-feira (05), reunido com populares e diversas lideranças sociais, empresarias e políticas da Região dos Cocais, que demonstraram apoio à sua pré-candidatura ao Senado nas eleições de outubro.
Acompanhado da ex-governadora e pré-candidata ao governo Roseana Sarney, do senador Edison Lobão, deputados estaduais, representantes de comunidades e dos movimentos jovens, e outros apoiadores de seu grupo político, ele destacou o trabalho, conquistas e resultados alcançados por meio de suas bandeiras de luta, tanto no exercício do mandato na Câmara, quanto no comando o Ministério do Meio Ambiente, cargo que ocupou por duas vezes.
“Criamos o Comitê de Bacia do Rio Parnaíba, melhoramos a situação dos parques das Chapada das Mesas e dos Lençóis e, por meio de emendas parlamentares, viabilizamos inúmeras obras de infraestrutura, educação, construção de ginásios, postos de saúde, praças, estradas e outras iniciativas”, ressaltou.

Em todas as cidades, Sarney Filho foi recebido com festa e muito entusiasmo.

A caravana fechou as visitas com chave de ouro em Codó, onde o parmentar reforçou o compromisso de continuar trabalhando pelo estado, com ênfase na proteção da natureza e em defesa do municipalismo.

“Continuamos com o compromisso de lutar por melhor qualidade de vida para esta e para as futuras gerações. Estamos preparados para ter voz ativa no Senado, na condução de questões que envolvem o Maranhão e seus municípios”.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Nunca tu vai ser senador

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem merece o voto do maranhense é Weverton Rocha, esse defende o trabalhador, voto weverton rocha

      Excluir
    2. Se ele gostasse do Maranhão não entrava na politica

      Excluir
  2. Onde é mesmo a cidade que esse deputado colocou suas emendas? Na região do médio mearim não conheço um tijolo construído com emenda desse parlamentar, esse aí defendeu Michel temer, traíra do povo maranhense

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Burrinho te informa direito weverton foi um grande defensor de Dilma Lula égua

      Excluir
  3. Agora todos os sarnas vai ficar sem mandato..

    ResponderExcluir