Compartilhe essa Notícia:

Dr. Raimundinho 


Nos últimos dias, o ex-prefeito de Esperantinópolis, Dr. Raimundinho, tem sido alvo de críticas por conta de uma obra de pavimentação asfáltica não concluída no povoado Palmeiral durante seu mandato (2013-2016). Segundo as denúncias, o gestor municipal recebeu parte do recurso financeiro em 2014, porém, não executou a obra.  

Sobre o assunto, Dr. Raimundinho entrou em contato com o blog do Carlinhos para fazer alguns esclarecimentos e contar sua versão sobre o fato.

Inicialmente, o médico esclareceu que o recurso oriundo de convênio com o Governo do Estado não foi administrado pela Prefeitura, porém, pela empresa devidamente licitada para fazer a obra. Dr. Raimundinho afirma que a empresa recebeu 30% do recurso e com esse montante executou 39% da obra.

“Estou triste e aborrecido por está sendo acusado de forma injusta. As pessoas que estão acusando precisam tomar conhecimento de todos os detalhes daquela obra de pavimentação de ruas do Palmeiral. Era uma grande conquista da nossa administração e estávamos empenhados em concluí-la. O estado liberou 30% do recurso financeiro e a empresa licitada, seguindo o Plano de Trabalho, que previa antes do asfalto, executou 39% da obra, que consistia em terraplanagem e base. Para fazer um asfaltamento de qualidade tem que ter essa estrutura, mas o mais importante é que o dinheiro recebido foi aplicado e os moradores do povoado Palmeiral se recordam disso e são testemunhas”, explicou Dr. Raimundinho.

O ex-prefeito relatou que na mudança de governo do estado em 2015, o novo governo cancelou o convênio, e sem a garantia de recebimento, a empresa que fazia o trabalho de pavimentação de ruas do Palmeiral suspendeu as obras.

“A empresa licitada fez o que recebeu, porém, na mudança de governo, os convênios foram cancelados pelo novo governo. A empresa não poderia fazer sem ter segurança de receber e isso aconteceu em vários municípios”, disse.

Dr. Raimundinho apresentou documento que comprova que o dinheiro recebido foi aplicado.

“Temos um relatório da SECID que demonstra que 39% da obra foi executada, ou seja, o que foi pago foi feito. Foi realizado o que está no plano de trabalho: terraplanagem e base. O plano de trabalho segue uma planilha.  Repito: 30% foi o recurso liberado e 39% foi o que foi executado e constatado pelos fiscais do estado. As pessoas pensam que colocar asfalto é apenas jogar o asfalto em cima do que já tem, mas não é. Tem que ter um preparo do terreno e isto foi feito. O relatório é a prova cabal da veracidade dos fatos e da lisura da minha administração. Na mudança do governo, todos os convênios do governo anterior foram fiscalizados e cancelados pelo governo atual”, explicou o ex-prefeito.

Cópia do relatório da SECID com data de 15 de dezembro de 2014, duas semanas antes da mudança de governo de estado. A obra estava regular e poderia ter seguido... 


Dr. Raimundinho ainda lamentou não ter finalizado a obra de pavimentação asfáltica da comunidade do Palmeiral.

“A zona rural de Esperantinópolis sempre foi tratada com muito carinho e cuidado durante minha administração; construímos, abrirmos e reformamos estradas vicinais, escolas, postos de saúde, poços artesianos...  Conquistamos o asfaltamento para o povoado Palmeiral, porém, lamento muito que na mudança de governo, aquele importante sonho não foi concluído”, finalizou.

______________________

Em tempos, o atual prefeito de Esperantinópolis, Aluisinho do Posto, através de emendas do deputado federal Pedro Fernandes e da deputada estadual Ana do Gás, conseguiu recurso para iniciar e concluir o asfaltamento do povoado Palmeiral. As obras começam em 30 dias. 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

30 Comentários

  1. Histórico de traição do Aluisinho.

    Em 2008 ele traiu o Chico Jovita e apoiou o Mário Jorge; em 2010 ele traiu o Jackson Lago e apoiou Roseana Sarney; em 2012 ele traiu a confiança do Mário Jorge e o culpou pela derrota; em 2014, após perceber que Dino venceria, traiu Roseana e Lobão Filho; em 2016 ele traiu a confiança do povo com muitas mentiras e em 2018 já traiu Márcio Jerry e Rogério. Será se vai trair Flávio Dino também?

    ResponderExcluir
  2. A secretaria de planejamento já declarou que estão sem vontade de seguir Flavio Dino isso já diz tudo, traiu

    ResponderExcluir
  3. Só queria que ele mostrasse onde tem ao menos um palmo de asfalto que ele diz que fez no Palmeiral.

    ResponderExcluir
  4. Um cara de pau como esse aí tem que ser linchado pela população do povoado Palmeiral

    ResponderExcluir
  5. Ladrão se decepa as mãos.

    ResponderExcluir
  6. Será que um pilantra como esse ainda tem coragem de ir pedir votos lá no povoado Palmeiral se for o povo tem que reagir.

    ResponderExcluir
  7. Aqui em Jacunda PA isso não acontece senão o povo reage no mesmo instante não deixem isso ficar assim senão vcs serão sempre humilhado por políticos como esse aí.

    ResponderExcluir
  8. O asfalto do povoado Palmeiral vai sair quando heim responde Dr Raimundinho o povo quer saber.

    ResponderExcluir
  9. Com certeza colocou no bolso

    ResponderExcluir
  10. chupa , viuvas do Dr. kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. O asfalto do povoado Palmeiral eh um sonho antigo dos moradores desta comunidade portanto se alguém tem que pagar na justiça pelos crimes contra os. desvios do dinheiro público que pague pra mim não interessa o partido ou o cidadão se roubou tem que ir pra prisão eu não tenho político de estimação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vendeu o voto quer ter moral

      Excluir
    2. Não julgue os outros por vc se vc vendeu seu voto e está admitindo Parabéns vc eh um canalha assumido

      Excluir
  12. Acho que o ex deputado Raimundo louro está certo em algumas palavras que disse aqui no povoado Palmeiral quando disse que Dr Raimundinho vai pra cadeia mas ele também tem culpa porque não pediu que fiscalizassem a obra já que o projeto era de sua autoria acho que tentaram se dá bem os dois juntos mas infelizmente o plano deu errado.

    ResponderExcluir
  13. Rapaz na minha Rua, não botaram nem uma caçamba de pisarra,a lama dar no meio da canela, tem quê asfaltar o palmeiral é todo, negócio de ruas principais.

    ResponderExcluir
  14. Não reeleger nenhum desses canalhas vai ser nossa meta nestas eleições deixe um político em pânico não votando em nenhum deles.

    ResponderExcluir
  15. Cadeia no foquite já

    ResponderExcluir
  16. Ué,esse cara será burro?Pronto,entregou-se de bandeja para a justiça.Se ele botou o asfalto,onde está?Já Foi todo arrancado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu é burro ein quem fiscaliza é o estado só sai dinheiro se o estado aprovar o que foi feito e quem falo em asfalto? Só o começo da obra idiota

      Excluir
  17. Todos de PALMEIRAL sabem que quem COMEU O DINHEIRO do ASFALTO FOI O GOVERNADOR COMUNISTA DINÓQUIO EM 2015!!!

    ResponderExcluir
  18. Eita povo burro não tão vendo que é só 30% vão estudar bando de
    Vende voto, no palmeiral é o maior balcão de negócios de voto prefeito pra ir na praia tem que levar dinheiro senão passa vexame se for mentira esclarece aí bando de vende voto

    ResponderExcluir
  19. Réu confesso agora é cadeia nele

    ResponderExcluir
  20. Alguns políticos deviam ajudar a justiça dizendo que comprou os votos por isso não fez as obras algum político se habilita duvido que algum desses canalhas tenham coragem de fazer isso

    ResponderExcluir
  21. O pior é que tem eleitor babão dos políticos corruptos que defendem eles a unha e dentes é muito puxa saquismo pra uma pessoa só.

    ResponderExcluir
  22. Dr Raimundinho vai dizer que não fez o asfalto porque. comprou os votos acho que ele tem coragem pra isso

    ResponderExcluir
  23. Réu confesso tem que ter as mãos decepadas pra não roubar mas e nem ficar fazendo pouco dos eleitores

    ResponderExcluir
  24. E o reajuste dos professores de Esperantinópolis vai pagar ou não senhor prefeito?

    ResponderExcluir
  25. É ladrão em todas as esferas

    Anônimo14 de julho de 2018 22:14
    Em poção de pedras a marfia de aposentadorias está sem limites.....Quem está por trás desta marfia?Os cabeças pequenas estão levando o povo irregulares mas passa na perice.INSS ACORDA

    Responder

    ResponderExcluir
  26. entao quem roubou esse dinheiro?

    ResponderExcluir
  27. Mostrar relatório comprovando que os recursos que veio pra asfaltar o Palmeiral é fácil qualquer um pode fazer isso né? Quero ver mostrar as ruas do Palmeiral asfaltada. Pare de mentir seu corrupto. Todos já sabem onde foi parar o dinheiro desse asfalto .

    ResponderExcluir