Compartilhe essa Notícia:


Apoiadores de Fábio Macedo se destacam na convenção 


Com mais de mil apoiadores presentes na Convenção de Todos pelo Maranhão,  Fabio Macedo mostra a força política que tem para as próximas eleições. O parlamentar pedetista reuniu lideranças de várias bases eleitorais, na manhã deste sábado(28), no Multicenter Sebrae e realizou uma grande festa no evento que homologou a sua candidatura a deputado estadual.

"Hoje homologamos a nossa candidatura a deputado estadual para mais uma vez representar o povo na Asemebleia Legislativa. Uma festa linda e animada onde reunimos as lideranças que abraçaram nosso projeto para as eleições de 2018. Foram momentos emocionantes que ficarão marcados para sempre em minha memória e na de todos na Convenção", disse Macedo.
Fábio Macedo mostra força política na convenção de São Luís 

A Convenção de Todos pelo Maranhão confirmou a candidatura de Flavio Dino ao governo do Estado e de Weverton ao senado federal. Entre as principais lideranças do deputado estadual, estiveram presentes no evento os prefeitos Antônio França de Pedreiras e Dr. Cristino de Araioses, além de lideranças de São Luís, São  José de Ribamar e Peritoró.

"Agradeço imensamente cada uma das pessoas que estiveram presentes no evento, cantaram, vibraram e acreditam em nossa candidatura. Vamos junto com Weverton e Flavio Dino continuar promovendo  mudanças de realidades e levando dignidade e justiça social para o nosso povo. Avante meu Maranhão", finalizou, Fabio.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Sr blogueiro me dê notícias de Maura Jorge.O que aconteceu?pelo andar da carruagem não registra a candidatura.sera?

    ResponderExcluir
  2. Lá tinha era multidões!!

    ResponderExcluir
  3. Mil pessoas foi só o Fábio q levou.. lá não tinha espaço pra nada lotou o multicêntrico sebrae

    ResponderExcluir