Compartilhe essa Notícia:


O pré-candidato a deputado estadual Rogério Pitbull (PSDB) prestigiou o aniversario de 90 anos da Tia Mundiquinha, em Santa Luzia do Tide (MA). Na oportunidade, apresentou seus projetos a deputado estadual.
Tia Mundiquinha, Rogério Costa e família Ericeira  
Na tarde deste sábado, dia 21 de julho, Rogério Pitibull esteve na cidade de Santa Luzia do Tide para participar de um grande evento festivo: o aniversario da matriarca da família Ericeira, uma das famílias mais antigas e bem sucedida daquele município de mais de 70 mil habitantes.
Aniversário da matriarca da família Ericeira reuniu mais de 2000 pessoas 
Tia Mundiquinha, como é carinhosamente chamada por todos da família e por quem a conhece, foi professora, vereadora e presidente da Câmara Municipal de Santa Luzia; mãe de 10 filhos, avó de muitos netos; a idosa é uma pessoa muito respeitada na cidade, completou no último sábado, 90 anos de idade com muita festa. Todos ficam espantada com a saúde e a lucidez dela. Rogerio Pitbull, amigo e membro da família, festejou a data junto com a aniversariante. 
Rogério Pitbull fecha com Família Ericeira em Santa Luzia do Tide 
Continua...

O aniversário foi o evento do ano em Santa Luzia, regado de muita alegria, bebidas,churrasco a vontade, musica ao vivo e é claro não poderia faltar o bolo.

Ainda na oportunidade, o líder político Rogério Pitbull, acompanhado de sua esposa Luciene Costa, prefeita de Bom Lugar, secretários, vereadores e comitiva, apresentou sua pré-candidatura a deputado estadual, fazendo a dobradinha com o atual deputado federal e também pré-candidato, Junior Mareca.

Rogério Pitbull vislumbra uma grande aceitação naquele município, apoiado pela família Ericeira, pelo atual vice-prefeito Juscelino Junior, A população enxerga em Pitbull a oportunidade de renovar a política do Maranhão.

''Estou muito feliz em  participar deste evento e também em fazer parte desta família que muito me honrou e me faz sentir uma pessoa mais humana e humilde, parabéns Tia Mundiquinha pelos seus 90 anos de muita luta, garra e determinação'' disse o Pitbull.

Mais fotos 
















Fonte: Rádio Bom Lugar
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Esse projeto político de Roegerio Pet Bul ta fadado ao fracasso. Como ficha suja que é, não vai conseguir nem o registro da candidatura.

    ResponderExcluir
  2. Eu gostaria de ver Rogerio com sua esposa fazer uma festa em Bom lugar em inauguração de uma obra. Porq só vejo foto deles em festa em outras cidades

    ResponderExcluir