Compartilhe essa Notícia:


 
No último sábado, por volta das 23h00, o condutor Joseph kamark Oliveira Santos, de 32 anos de idade, sofreu um grave acidente de moto nas proximidades da antiga fábrica do Café Mamoré, entrada de Pedreiras (MA-122).

O condutor é filho do vereador Zezinho do Amor, de Pedreiras. Nesta manhã, o blog do Carlinhos conversou com o vereador sobre o acidente.  Ele relatou que foi fechado por um veículo não identificado, perdeu o controle da moto e caiu na pista.

“Eu estava em Lago da Pedra, ajudando no transporte do corpo de um parente de uma amiga nossa, quando recebi a notícia do acidente com o meu filho; cheguei em Pedreiras em menos de uma hora. Ele quebrou o fêmur ao bater no meio fio da pista, naquela ladeira. Está internado no Hospital Geral de Pedreiras, aguardando um leito em outro hospital da região”, disse o vereador.

O presidente da Câmara Municipal de Pedreiras, vereador Dr. Bruno Curvina, está em contato com vários hospitais em busca da vaga, para que Joseph passe por procedimento cirúrgico.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. E o q eu tenho haver com isso.

    ResponderExcluir
  2. queria ver se fosse um cidadao que nao fosse filho de vereador se ele estaria entrando em contato com hospital atrs de vaga

    ResponderExcluir
  3. Esse foto do vereador tá parecendo com o Mister Bin

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente ainda tem gente q pensa assim,como esses dois

    ResponderExcluir